Prefeitura de Guarapari - ES abre novo processo seletivo

A Prefeitura de Guarapari, no Estado do Espírito Santo abre vagas para profissionais de níveis médio e superior, com salários de até R$ 2.157,58.

No Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (SETAC), faz saber que fará realizar um processo seletivo, regido pelo edital 012/2018, de contratação de pessoal em caráter temporário.

São ofertadas 5 (cinco) vagas para os cargos de Técnico de Atendimento Social/Assistente Social, Psicólogo e Assistente Técnico em Abordagem/Educador Social, para atender a necessidade de profissionais na área da política de assistência social. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com vencimentos mensais de até R$ 2.157,58.

Requisitos para inscrição:

- Ter nacionalidade brasileira ou equiparada;
- Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;
- Ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos;
- Conhecer as exigências estabelecidas no edital, e estar de acordo com elas;
- Curso Superior completo em Serviço Social;
- Curso Superior completo em Psicologia;
- Registro no Conselho Regional de Classe;
- Ensino Médio completo;
- Curso específico de Educador Social.

As inscrições serão efetuadas nos dias 20 e 21 de agosto de 2018, na Secretaria Municipal de Trabalho Assistência e Cidadania, situada a Rua Santo Antônio, n°141, Muquiçaba, Guarapari - ES, nos horários de 9h às 11h e de 13h às 17h.

Para efeito de inscrição, o candidato preencherá formulário padrão (disponível nos ANEXOS I e II), que deverá ser preenchido com letra legível, não podendo haver rasuras ou emendas, nem omissão de dados nele solicitados, devendo fazer juntada da documentação abaixo:

  • Cópia do documento de identidade;
  • Cópia do cadastro de pessoa física (CPF);
  • Cópia do comprovante de escolaridade e dos pré-requisitos exigidos para o cargo;
  • Qualificação profissional, conforme estabelecido no Edital;
  • Instrumento procuratório específico, se candidato inscrito através de procurador.

O processo seletivo será realizado em fase única e consistirá em Prova de Avaliação de Títulos, que terá caráter classificatório e eliminatório. Após a apuração dos resultados obtidos na Avaliação de Títulos será afixado listagem na sede da SETAC e publicado no site da Prefeitura de Guarapari, a partir do dia 29 de agosto de 2018.

A vigência do contrato de trabalho será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período e rescindido em qualquer tempo por interesse da administração.

Compartilhe