Prefeitura de Piúma - ES abre processo seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Piúma abre processo seletivo para formar cadastro reserva nos cargos de Nutricionista e Assistente de Creche.

A Prefeitura de Piúma, no estado do Espírito Santo, publicou os editais nº 004 e 005/2018 referentes aos processo seletivos que irão formar cadastro reserva para vagas temporárias nos cargos de Nutricionista e Assistente de Creche.

As vagas para Nutricionista são para atuação no Programa de Acompanhamento da Alimentação Escolar em estabelecimentos de ensino da rede municipal.

As vagas de Assistente de Creche são para atuar no ano de 2019 em atendimento crianças de 06 meses a 03 anos, nas creches municipais.

Para concorrer ao cargo de Nutricionista é necessário possuir nível superior na área. Para o cargo de Assistente de Creche é preciso possuir Licenciatura Plena em Pedagogia, Normal Superior das Séries Iniciais, curso de magistério em nível médio ou ser estudante de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal superior das Séries Iniciais, com no mínimo 4º período concluído e devidamente matriculado.

A jornada de trabalho para ambos os cargos é de 30 horas semanais. A remuneração para Assistente de Creche é de R$ 1.285,85 e para Nutricionista é de R$ 2.493,15.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 12 de janeiro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico http://controladoria.piuma.es.gov.br/portal/selecao.

Provas

Os processos seletivos serão compostos pelas seguintes etapas:

  • Nutricionista: prova de títulos e qualificação profissional;
  • Assistente de Creche: análise de formação acadêmica, análise de atualização em educação e análise de tempo de serviço.

Em caso de empate na nota entre dois ou mais candidatos, terão preferência, na ordem:

  1. Candidato com idade igual ou superior a 60 anos, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Maior pontuação na experiência profissional;
  3. Maior pontuação na qualificação profissional;
  4. Maior idade, considerando dia, mês e ano do nascimento.

Validade

Os processos seletivos terão validade de 12 meses, podendo ser prorrogados por até igual período, a partir da data de publicação do edital.

Edital

Os editais estão publicados no site da Prefeitura de Piúma - ES.

Compartilhe