Prefeitura de João Neiva - ES abre processo seletivo

No Espírito Santo, a Prefeitura de João Neiva abre processo seletivo com oportunidades para profissionais diversos.

A Prefeitura de João Neiva, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), lançou edital de processo seletivo n° 001/2019 para realizar a reposição de profissionais do seu quadro e formar cadastro de reserva.

O seletivo oferece oportunidades imediatas e cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com vencimento mensal de até R$ 1.876,61. De acordo com o edital retificado, as vagas são para os cargos de Arquiteto e Urbanista, Engenheiro Civil, Motorista de Veículos Leves e Pesados, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas, Monitor de Transporte Escolar, Agente Fiscal de Obras, Merendeira, Porteiro, Pedreiro, Trabalhador Braçal e Auxiliar de Serviços Gerais.

A inscrição será realizada de 12 a 14 de março de 2019, exclusivamente na sede da Prefeitura Municipal de João Neiva, localizada à Avenida Presidente Vargas, 157, Centro. Não haverá taxa.

O seletivo constará de prova escrita para todos os inscritos, prevista para 24 de março de 2019; prova prática, para os cargos de Motorista de Veículos Leves e Pesados, Motorista de Transporte Escolar e Operador de Máquinas; e apresentação de títulos, de caráter classificatório.

A prova objetiva conterá 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de respostas (A,B,C e D), das quais haverá uma única resposta correta. O local das provas será a EMEF Professora Maria Olíria Sarcinelli Campagnaro, localizada à Rua Negri Orestes, nº 398, Centro.

Todas as informações sobre o PSS podem ser obtidas no site da Prefeitura (www.joaoneiva.es.gov.br) e no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM/ES).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em João Neiva diretamente no seu e-mail