Prefeitura de Ibiraçu - ES divulgou novo edital de seletivo

A Prefeitura de Ibiraçu, no Espírito Santo, oferta vagas para candidatos de nível fundamental.

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Ibiraçu tornou público o edital n.º 001/2019 de processo seletivo, com a finalidade de selecionar candidatos de nível fundamental, para ocupação de uma vaga, em caráter temporário, além da composição de cadastro de reservas.

Será contratado um novo servidor para trabalhar como Agente Comunitário de Saúde, que tem uma carga horária de 40 horas semanais. A remuneração ofertada é de R$ 1.250,00.

As oportunidades são para as localidades de Alto Bérgamo, Aricanga, Bela Vista, Boa Vista, Caboclo Bernardo/ Monte Seco/ Santa Maria, Campagnaro, Centro, Cohab, Elias Bragatto, Ericina, Francisco Tóttola/ São Pedro/ Campo do Sapê, Guatemala, Pedro Palácios/ Barragem/ Rio da Prata, Pendanga, Piabas/Palmeiras/ Itapirá, Residencial Francisco Campagnaro, Rio Lampê, Santo Antônio, São Benedito, São Benedito - Interior, São Cristóvão e Vallada Maffei/ Pedra Branca/ Taquaraçu.

Como se inscrever

Os interessados devem realizar suas inscrições entre os dias 23 e 24 de abril de 2019, na Estratégia de Saúde da Família, situado na Rua Martins Pescador s/n Centro, nos horários de 8h às 11h e das 13h às 15h30min.

Seleção

A seleção dos inscritos se dá por meio de prova escrita objetiva, que será composta por questões de Língua Portuguesa, Conhecimento Específico e Noções básicas de informática. A data provável de aplicação será 14 de maio de 2019, na Escola de 1º Grau Nossa Senhora da Saúde, localizado à Rua Daniel Comboni em frente os trailers Centro, com início às 13h.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ibiraçu diretamente no seu e-mail