Processo seletivo Prefeitura de Serra - ES: edital e inscrições

Processo seletivo Prefeitura de Serra, no estado do Espírito Santo, vai contratar profissionais de nível fundamental. Saiba os detalhes.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Serra, no estado do Espírito Santo, que objetiva a contratação temporária de profissionais para o cargo de Auxiliar Administrativo

Para concorrer ao cargo disponível, é preciso ter ensino fundamental e curso completo de informática básica. O contratado terá direito ao salário-base de R$ 1.040,00, mais auxílio-alimentação mensal no valor de R$ 350,00, para jornadas de 30 horas semanais.

De acordo com o edital nº 012/2021, os servidores contratados atuarão de forma temporária para a Prefeitura, com contrato previsto para durar 12 meses e existindo possibilidade de renovação do prazo.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Serra

As inscrições deverão ser feitas em página específica da Prefeitura de Serra. Quando? Até as 12h do dia 30 de julho de 2021 (prazo previsto) e não há previsão de cobrança de taxa.

Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde da Serra. Telefones: (27) 99644-6126 / (27) 3245-6115.

Processo seletivo Prefeitura de Serra: análise de títulos

O processo seletivo Prefeitura de Serra será composto pela análise das informações prestadas no momento das inscrições. Confira os critérios presentes no edital de abertura:

  • Curso superior completo: 50 pontos;
  • Certificado de Curso avulso na área específica do cargo (mínimo de 120 horas): 25 pontos;
  • Certificado de Curso avulso na área específica do cargo (mínimo de 80 horas): 15 pontos;
  • Certificado de Curso avulso na área específica do cargo (mínimo de 40 horas): 10 pontos.

De acordo com o edital de abertura, os documentos comprobatórios deverão ser encaminhados na hipótese de chamada e contratação.

Processo seletivo Prefeitura de Serra: mais informações

O processo seletivo terá 12 meses de validade, contando a partir de sua homologação. É possível que o órgão público prorrogue por igual período, mas tudo dependerá dos critérios adotados.

Para mais informações, leia o edital completo no site da Prefeitura de Serra.

Processo seletivo Prefeitura de Serra: editais anteriores

Em 2021 já foram divulgados diversos editais de processo seletivo pra contratação de profissionais temporários, confira alguns deles:

  • Edital nº 09/2021: cadastro reserva para Médico Cardiologista (Diarista/Adulto), Médico Clínico Geral (Diarista), Médico do Programa de Saúde da Família (Diarista), Médico Endocrinologista (Diarista/Adulto), Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista/ Obstetra, Médico Infectologista, Médico Nefrologista, Médico Neurologista (Diarista/Adulto), Médico Neurologista (Diarista/Pediatra), Médico Ortopedista (Diarista/Adulto), Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra (Diarista/Adulto), Médico Psiquiatra (Diarista/Pediatra), Médico Reumatologista (Diarista) e Médico Urologista (Diarista);
  • Edital nº 08/2021: 10 vagas distribuídas entre os cargos de Motorista de Transporte Escolar e Monitor de Transporte Escolar;
  • Edital nº 05/2021: vagas para Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/ Obstetra, Medico Pediatra e Médico Psiquiatra.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Serra diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »