Processo seletivo Prefeitura de Jaguaré - ES: edital e inscrições

Processo seletivo Prefeitura de Jaguaré, estado do Espírito Santo, possui oportunidades de nível médio. Saiba como participar do certame.

A Prefeitura de Jaguaré, estado do Espírito Santo, divulgou o edital n° 001/2021 do seu novo certame. O processo seletivo Prefeitura de Jaguaré ofertará quatro vagas diretas e formação de cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde.

A jornada será de 40 horas semanais com ganhos de R$ 1.550,00. O cargo exige ensino médio completo, residência na área da comunidade para onde se inscreveu, desde a publicação do edital e que tenha concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas.

Processo seletivo Prefeitura de Jaguaré: inscrições

As inscrições começaram às 8h do dia 02 de agosto e vão até as 24h do dia05 de agosto de 2021, no site da Prefeitura de Jaguaré.

Não há previsão de cobrança de taxa de inscrição.

Dúvidas ou problemas para se registrar? Entre em contato com a Prefeitura pelo telefone (27) 3769-2900 ou via e-mail para ouvidoria@jaguare.es.gov.br.

Processo seletivo Prefeitura de Jaguaré: etapas

Os candidatos passarão por uma prova objetiva com 30 questões de múltipla escolha e duração de três horas e meia. A avaliação será aplicada na data provável de 22 de agosto de 2021 e cobrará as matérias abaixo:

Ainda haverá uma prova de títulos com os seguintes critérios e pontuações:

  • Curso superior completo: 7,0 pontos por título (máximo de 7,0);
  • Cursando curso superior: 5,0 pontos por título (máximo de 5,0);
  • Certificado de participação em curso/capacitação na área de saúde com carga horária mínima de 20 horas, nos últimos cinco anos: 2,0 pontos por título (máximo de 8,0).

Por fim, os candidatos classificados nas etapas anteriores irão participar do curso introdutório de formação inicial e continuada.

Processo seletivo Prefeitura de Jaguaré: mais informações

O edital completo pode ser lido no site da Prefeitura Municipal.

A validade do seletivo será de dois anos. Se houver necessidade, o certame poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jaguaré diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »