CIM Norte/ES abre processo seletivo

O Consórcio Público da Região Norte do Espírito Santo - CIM Norte/ES divulgou o edital de seu processo seletivo que irá preencher vagas na área da saúde.

O Consórcio Público da Região Norte do Espírito Santo - CIM Norte/ES, publicou o edital n° 001/2019 de processo seletivo simplificado que irá preencher uma vaga e formar cadastro reserva para três cargos de níveis técnico e superior, todos na área da saúde.

Vagas

As vagas são destinadas aos cargos de Técnico de Enfermagem, Enfermeiro e Nutricionista. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário base é de R$ 1.200,00 para o cargo de nível técnico e de R$ 3.200,00 para os cargos de nível superior.

As vagas são para atender as necessidades de excepcional interesse público e a contratação será temporária, pelo período de 24 meses, podendo haver renovação por igual período, conforme necessidade do Consórcio.

Inscrições

As inscrições serão realizadas apenas nos dias 16 e 17 de maio de 2019, das 08 às 10 horas e das 13 às 16 horas, no auditório da Unidade Cuidar Norte, que fica localizada na Rodovia XV de Novembro, nº 420, São Francisco, em Nova Venécia - ES.

Ao se inscrever, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição, disponível no anexo do edital, em envelope lacrado, juntamente com a seguinte documentação:

  • Cópia do documento de identidade;
  • Cópia do diploma do curso técnico ou de graduação, conforme o caso ou declaração de escolaridade;
  • Cópia do Registro no Conselho de Classe;
  • Cópia dos títulos para concorrer na prova.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas prova de títulos. Serão computados os cursos realizados e a experiência profissional na sua área de atuação e no Modelo de Atenção às Condições Crônicas.

Em caso de empate na pontuação entre dois ou mais candidatos, serão utilizados os seguintes critérios de desempate:

  1. Maior pontuação no critério de tempo de serviço;
  2. Maior pontuação nos títulos apresentados;
  3. Maior idade, considerando dia, mês e ano, se necessário.

Validade

Este processo seletivo terá validade de 24 meses, a contar da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser renovado por igual período e revogado a qualquer tempo, conforme interesse do CIM Norte - ES.

Edital

Outras informações sobre este processo seletivo poderão ser obtidas no edital publicado no site do CIM Norte - ES.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail