COMCAJ de Jaguaré (ES) abre vagas

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jaguaré, Espírito Santo, oferece vagas para Conselheiro Tutelar.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMCAJ de Jaguaré, Estado do Espírito Santo, publicou edital para realização de processo seletivo visando preencher 05 vagas de nível médio para Conselheiros Tutelares e respectivos Suplentes.

A inscrição deverá ser efetuada no período entre 28 de maio a 01 de junho de 2012, das 08:00 às 11:00 e das 12:30 às 17:00, na sede do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (PROJETO NOVO HORIZONTE), localizada à rua Marilândia, nº 181, bairro Novo Horizonte, Jaguaré/ES.

O processo seletivo será constituído de: inscrição dos candidatos, capacitação específica organizada e coordenada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jaguaré, avaliação escrita referente ao conteúdo da capacitação e legislação especifica e eleição.

A data e o local para realização da capacitação específica será divulgada, provavelmente, no dia 05 de junho de 2012 e será fixado na sede da Prefeitura de Jaguaré, Fórum e Câmara Municipal.

A eleição para o preenchimento da vaga de conselheiro e dos suplentes ocorrerá na data provável de 29 de julho de 2012, das 08:00 às 17:horas, em locais a serem previamente determinados e publicados através de edital afixado na sede da Prefeitura de Jaguaré, Fórum e Câmara Municipal.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jaguaré diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Receita Federal
Nível Superior
39
IFES1
IFES
Nível Superior
2
Prefeitura de Presidente Kennedy
Níveis Médio e Superior
18
Prefeitura de Santa TeresaVárias
Prefeitura de São Roque do Canaã
Níveis Médio e Superior
17
Veja todos » Concursos Abertos