Concurso Barra de São Francisco - ES: Prefeitura define banca

O Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo - IBADE será responsável pelo concurso Barra de São Francisco.

A Prefeitura de Barra de São Francisco, localizada no estado do Espírito Santo, tornou público por meio do Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo, edição de 23 de outubro de 2019, o resultado da Dispensa de Licitação nº 010/2019, que tinha o objetivo de contratar empresa para realizar serviços de organização de concurso público.

De acordo com a publicação, a empresa contratada foi o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo - IBADE, que será responsável por organizar, planejar e executar todas as etapas do concurso Barra de São Francisco, para vagas na Prefeitura Municipal. 

O concurso Barra de São Francisco será realizado com o intuito de selecionar profissionais de nível médio e superior para compor o quadro de servidores efetivos da Prefeitura. A previsão é de que sejam ofertadas 168 vagas para contratação imediata.

Com a definição da banca examinadora, o edital completo do concurso Barra de São Francisco pode ser publicado em breve.

Último concurso

O último concurso realizado para provimento de vagas efetivas na Prefeitura de Barra de São Francisco, no estado do Espírito Santo, foi em 2006, tendo sido organizado pela empresa MERITUM CONSULTORIA E ASSESSORIA MUNICIPAL LTDA.

Ao todo foram disponibilizadas 162 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior: Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Eletricista, Cozinheiro, Lavador de Carro, Motorista, Pedreiro, Trabalhador Braçal, Vigia, Auxiliar de Mecânico, Bombeiro Hidráulico, Almoxarife, Atendente, Mecânico, Auxiliar de Bibliotecário, Técnico em Eletrônica, Técnico em Informática, Auxiliar de Serviço Educacional, Professor, Professor Berçarista, Professor (Educação Física), Professor Recreador, Supervisão Escolar, Inspetor Escolar, Orientador Escolar, Assistente Administrativo, Bibliotecário, Contador, Tecnólogo de Recursos Humanos e Nutricionista.

Os vencimentos na época variavam de R$ 350,00 a R$ 2.364,00.

Os candidatos foram avaliados por meio de realização de provas objetivas.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Barra de São Francisco diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFES
Níveis Médio e Superior
34
CaixaVárias
Fundação iNova Capixaba
Todos os níveis de escolaridade
3.520
Prefeitura de São Gabriel da Palha
Todos os níveis de escolaridade
3
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »