Câmara de Marataízes - ES abre processo seletivo

Processo seletivo da Câmara de Marataízes, no Espírito Santo, dispõe de vaga no cargo de Servente.

A Câmara Municipal de Marataízes (CMM), interior do Estado do Espírito Santo, tornou público o edital de processo seletivo nº 01/2017. O objetivo é preencher uma vaga no cargo de servente (nível fundamental incompleto). O vencimento mensal é de R$ 1.168,35, mais auxílio alimentação no valor de R$ 700,00, em carga horária de 30 horas por semana.

As inscrições serão realizadas no Setor de Protocolo da Câmara Municipal de Marataízes, localizado a Av. Gov. Francisco Lacerda de Aguiar, nº 113, no Centro de Marataízes, no período de 18 a 20 de setembro de 2017, de 09 às 17 horas.

Os participantes serão avaliados por meio de pontuação, que irá analisar os quesitos: experiência profissional; aperfeiçoamento profissional e escolaridade. O resultado com a classificação dos candidatos será divulgado no Diário Oficial do Município de Marataízes, no site da CMM (www.cmmarataizes.es.gov.br) e no mural da Casa.

O seletivo tem validade de até um ano, contada da assinatura do contrato por tempo determinado, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Presidente da CMM, atendendo-se as disposições da Lei nº 1.296/2010.

Edital: http://www.cmmarataizes.es.gov.br/uploads/documento/20170913173429-edital-de-abertura-processo-seletivo-simplificado-n-01-20.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Marataízes diretamente no seu e-mail