Concurso Câmara de Mimoso do Sul - ES

Concurso da Câmara de Mimoso do Sul, Espírito Santo, proverá vagas em cargos de níveis médio e superior.

A Câmara de Mimoso do Sul, no estado do Espírito Santo, através da empresa Máxima - Auditoria, Consultoria e Treinamentos Ltda, divulgou edital de concurso público nº 001/2014, destinado ao provimento de seis vagas para profissionais de níveis médio e superior. A remuneração para os aprovados será de R$ 1.189,41 ou R$ 2.004,73, de acordo com o cargo provido, já que a jornada a ser desempenhada é de 30 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de Auditor Fiscal Interno, Contador, Protocolista, Secretário Legislativo Técnico de Patrimônio e Tesoureiro.

As inscrições serão realizadas entre os dias 13 e 23 de outubro de 2014, pelo endereço eletrônico da organizadora, www.maximaauditores.com.br, ou na Câmara Municipal (Praça Cel. Paiva Gonçalves, nº 50, Centro), das 12h00 às 18h00, exceto sábados, domingos e feriados.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Prova Objetiva teórica, a ser aplicada na data prevista de 15 de novembro de 2014. O conteúdo programático encontra-se no edital de abertura completo, que pode ser conferido em nosso site, logo abaixo da notícia.

O concurso público será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Mimoso do Sul diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Boa EsperançaTodos os níveis de escolaridade7
Prefeitura de SerraNível SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos