Concurso Câmara de Montanha – ES: licitação para seleção de banca!

O concurso Câmara de Montanha visa contratar profissionais para os cargos do quadro de provimento efetivo da Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Montanha, no Espírito Santo, publicou no Diário Oficial dos Poderes do Estado, o edital nº 002/2018 de Tomada de Preços, que tem o objetivo de contratar uma empresa especializada na prestação de serviços para a elaboração, organização e realização do concurso para os cargos do quadro de provimento efetivo dos servidores da Câmara Municipal de Montanha.

A Tomada de Preços será realizada no dia 14 de novembro de 2018, às 09h30, na sala de Licitações da Câmara Municipal de Montanha. O edital completo e retificações estarão à disposição das empresas interessadas de segunda a sexta, das 7h às 13h, na Praça Osvaldo Lopes, bloco B ou pelo site www.cmmontanha.es.gov.br. Para a obtenção de maiores informações basta entrar em contato pelo telefone (27) 3754-1052 e/ou e-mail [email protected].

Sobre o Município

Montanha é um município do estado do Espírito Santo, estado localizado no sudeste do país. O município possui uma área em torno de 1.098,928 km e uma população estimada em
18.770 mil habitantes, segundo os últimos dados do IBGE do ano de 2018.

A colonização de Montanha começou por volta do ano de 1949, quando madeireiros do estado da Bahia, começaram a explorar as matas virgens da região em busca de madeira para comercialização. Com essa exploração, os madeireiros baianos acampavam nas margens do córrego Montanha, onde surgiu dessa forma um pequeno povoado.

Inicialmente o pequeno povoado era denominado de Comercinho da Palha, depois passou a se chamar Governador Jones dos Santos Neves. Somente em 1953 que o povoado recebeu o nome de Montanha, passando a ser sede de distrito.  O município foi batizado com o nome de Montanha em homenagem ao córrego que nasce no meio das montanhas de granito que estão ao redor da cidade.

A prefeita atual é Iracy Carvalho Machado Baltar Fernandes, do DEM - Democratas, que foi eleita nas últimas eleições.

Compartilhe