Concurso Prefeitura de Aracruz - ES: Editais e Inscrição

São ofertadas vagas para Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Vigia e Contador no concurso Prefeitura de Aracruz. Um dos editais foi retificado.

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Aracruz realiza por meio do IBADE o concurso regido pelos editais n.º 003 e 004/2018, para provimento de mais de 30 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. Veja a seguir os detalhes deste concurso Prefeitura de Aracruz - ES.

O edital 004/2018 foi retificado, conforme edição do Diário Municipal de 20 de dezembro de 2018. Foi excluído o cargo de Auditor de Controle Interno - Contabilidade, bem como todas as menções existentes no edital sobre tal cargo. Foi retificada a tabela de vagas exclusivamente no tocante ao cargo de Contador. Todos os demais detalhes devem ser conferidos no site do IBADE.

Cargos

As oportunidades serão distribuídas entre os cargos de Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Vigia e Contador para atender a administração direta do Poder Executivo do Município.

Os contratados irão receber vencimentos de até R$ 4.182,62, por jornada de 30 e 44 horas semanais de trabalho.

Inscrição

Interessados deverão inscrever-se no concurso somente via Internet, através do site www.ibade.org.br, até 23h59min do dia 20 de janeiro de 2019. 

Aos candidatos que não têm acesso à internet, será disponibilizado no Posto de Atendimento na Prefeitura de Aracruz, situada na Av. Morobá, nº 20 - Bairro: Conjunto Morobá, Aracruz/ES, das 12h às 15h e das 15h15 às 18h, microcomputador para viabilizar a efetivação da inscrição.

Para a realização da inscrição com isenção do pagamento do valor da inscrição, o candidato deverá seguir as instruções do edital, específicas para este fim.

Provas Concurso Prefeitura de Aracruz - ES

Os candidatos serão avaliados pelas seguintes etapas:

- Prova objetiva, para todos os cargos e Redação, para os cargos de Auditor de Controle Interno - Contabilidade e Contador, de caráter classificatório e eliminatório.
- Prova prática, somente para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas, de caráter eliminatório.
- Prova de títulos, somente para os cargos de Auditor de Controle Interno - Contabilidade e Contador.

Na data provável de 17 de fevereiro de 2019, será realizada prova objetiva e redação em locais e horários a serem divulgados.

O prazo de validade do presente concurso é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Aracruz diretamente no seu e-mail