Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Processo seletivo IASES

Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo oferece oportunidades para Agente Socioeducativo, com remuneração de até R$ 2.350,09.

Publicado em Comunicar erro

O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo – IASES, vinculado à Secretaria de Direito Humanos – SEDH, publicou o edital nº 003/2016 de abertura do processo seletivo destinado a formação de cadastro de reserva de profissionais de nível médio, que possuam carteira de habilitação B (CNH).

As oportunidades são para Agente Socioeducativo masculino e feminino, com remuneração de R$ 2.350,09, para regime de trabalho máximo de 192 horas mensais. O contratado irá atuar na Regional Norte do IASES, em Linhares.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 4 e 10 de janeiro de 2017, exclusivamente via internet, no site de processos seletivos do governo do estado (www.selecao.es.gov.br).

O processo seletivo será realizado por meio de análise da documentação, de caráter classificatório e eliminatório. A qualificação profissional terá o valor de 60 pontos, e a experiência profissional terá o valor de 40 pontos. O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado do Espirito Santo e no site de inscrições.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado, a critério do IASES, uma única vez, por igual período.

Edital e eventuais retificações: https://selecao.es.gov.br/novo/PaginaConcurso/Index/49

Concursos RelacionadosVagas
IBGE: Censo Agropecuário (24.984 vagas)Níveis Fundamental e Médio24.984
IFES - Instituto Federal de Educação do Espirito SantoNíveis Médio e Superior17
Prefeitura de FundãoEducador social8
Veja todos » Concursos Abertos