IDAF - ES abre processo seletivo

Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo está oferecendo várias vagas de nível médio.

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (IDAF), através do Diário Oficial do Estado lançou edital nº.  001/2018 de processo seletivo para o preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro reserva. As oportunidades (todas de designação temporária) são para profissionais de nível médio/técnico no cargo de Assistente de Suporte em Desenvolvimento Agropecuário.

A seleção visa prover necessidades emergenciais do Instituto, referentes a tarefas tais como: executar atividades de apoio nas áreas administrativas, financeiras e contábeis; receber, despachar e controlar trâmites de documentos e processos, inclusive apoiar na expedição de documentos sob supervisão entre outros.

É oferecida remuneração de R$ 1.825,82 acrescida de benefícios tais como: 

  • Décimo terceiro salário proporcional ao tempo de serviço prestado nessa condição;
  • Gozo, Indenização e adicional de férias proporcionais ao tempo de serviço prestado;
  • Repouso semanal remunerado;
  • Vale-transporte, na forma da lei;
  • Auxílio alimentação, na forma da lei.

Inscrição

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site www.selecao.es.gov.br, no período entre 10 horas do dia 08 e às 17 horas do dia 15 de maio de 2018. Cada candidato poderá realizar até três inscrições, devendo em cada uma delas optar pelo município de atuação.

Prova

O processo seletivo será realizado em etapa única composta de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O contrato de prestação de serviços será de 12 meses, prorrogável por igual período.

Edital: https://selecao.es.gov.br/novo/PaginaConcurso/Index/117

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail