Polícia Militar - ES (PMES) abre processo seletivo

Ofertadas vagas de nível superior na Diretoria de Saúde da Polícia Militar do Espírito Santo.

A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) divulgou no Diário Oficial do Estado o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de profissionais em regime de designação temporária, bem como formação de cadastro de reserva, para atender as necessidades da Diretoria de Saúde.

O certame oferece 10 vagas de nível superior para os cargos de Médico Psiquiatra, Assistente Social e Psicólogo, com remunerações de até R$ 9.237,80, em jornadas de trabalho de 24 ou 40 horas semanais. A validade do processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por até igual período.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 7 a 17 de dezembro de 2017, exclusivamente via internet, através do site http://www.selecao.es.gov.br/.

O processo de seleção consistirá da comprovação dos requisitos, experiência profissional e qualificação profissional, A convocação será feita através de edital próprio divulgado no Diário Oficial do Estado e site de inscrição.

O edital pode ser conferido no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, edição de 4 de dezembro de 2017, página 57, acessível pelo link: http://ioes.dio.es.gov.br/portal/visualizacoes/diario_oficial

Compartilhe