Processo seletivo Prefeitura de Afonso Cláudio - ES

Processo seletivo da Prefeitura de Afonso Cláudio, Espírito Santo, está oferecendo várias vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Afonso Cláudio, no Espírito Santo, tornou público o edital nº 001/2016 de processo seletivo. A intenção é selecionar 19 novos servidores de ensino fundamental, médio e superior, mais cadastro de reservas. Os vencimentos ofertados vão de R$ 602,13 a R$ 2.142,60, em jornadas de trabalho de 25 ou 40 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de Orientador Social , Educador Físico, Articulador Inclusão Produtiva, Técnico de Referência do SCFV, Facilitador de Oficina de Grupo, Facilitador de Oficina de Trabalhos Manuais, Facilitador de Oficina de Informática, Apoio Administrativo, Cuidador Social, Recreador Social e Caseiras Sociais.

Os interessados têm até o dia 13 de janeiro de 2016 para realizarem suas inscrições, junto com a entrega dos títulos, no Salão de Reuniões da Prefeitura, localizada na Praça da Independência, 341, Centro, das 7h30 às 13h.

A seleção dos inscritos se dará através de análise de títulos e dinâmica de grupo.

O processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Afonso Cláudio diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFES
Níveis Médio e Superior
34
CaixaVárias
CIM Polinorte
Nível Superior
1
CIM Polo Sul3
Prefeitura de Água Doce do NorteVárias
Prefeitura de Alto Rio Novo
Nível Superior
Várias
Prefeitura de Serra
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Vila Pavão
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »