Prefeitura de Águia Branca - ES abre processo seletivo

Mais de 120 vagas, além da formação de cadastro reserva, estão voltadas a profissionais de todos os níveis de ensino. Salários podem ultrapassar a R$ 6 mil.

A Prefeitura de Águia Branca, no estado do Espírito Santo, publicou dois editais referentes à promoção do processo seletivo, que oferta 124 vagas imediatas, além de formar cadastro de reserva, em cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam de 724,00 a R$ 6.689,18 e a carga horária poderá ser de 20 a 40 horas semanais.

O edital n° 001/2014 tem a finalidade de preencher as vagas com vista à contratação temporária, com validade de um ano, podendo ser prorrogado por até mais um ano. Os cargos disponíveis são os de mãe social, gari, jardineiro, mecânico, motorista, operador de máquinas (escavadeira hidráulica, pá carregadeira, patrol, retroescavadeira, rolo compactador e trator esteira), servente, trabalhador braçal, eletricista, auxiliar administrativo, auxiliar de secretaria escolar, técnico agrícola, técnico em segurança do trabalho, assistente social, biólogo, engenheiro ambiental, nutricionista, psicólogo, agente de vigilância ambiental, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de saúde bucal ESF, fiscal sanitário, técnico em enfermagem (ESF e plantão), técnico de radiologia, enfermeiro (PSF e plantão), farmacêutico, fisioterapeuta, médico (cardiologista, dermatologista, ginecologista, ortopedista, pediatra, PSF), odontólogo PSF e médico veterinário.

Já os cargos temporários ofertados no edital n° 002/2014 são os de professores na rede municipal de ensino. Assim como no edital anterior, a validade deste seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições serão gratuitas e realizadas pela ficha de inscrição, disponível no site da Prefeitura de Águia Branca: www.prefeituradeaguiabranca.com.br, que deverá ser preenchida e entregue até 15 de janeiro de 2015, no horário das 08h às 14h, pessoalmente com a apresentação de documento oficial com foto e/ou por procuração com poderes para tal, no CRAS, situado na Rua Dr Walery Koszarosvisk s/n Praça Três Poderes, Bairro Cristo Rei.

O processo seletivo será realizado em etapa única - prova de títulos (exercício profissional e qualificação profissional), de caráter eliminatório e classificatório.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Águia Branca diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFES
Níveis Médio e Superior
34
CaixaVárias
Prefeitura de Alto Rio Novo
Nível Superior
Várias
Prefeitura de Guarapari
Nível Médio/Técnico
27
Prefeitura de São Domingos do Norte1
Prefeitura de Vila Pavão
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »