Prefeitura de Alegre - ES abre processo seletivo

Ofertadas 70 vagas para Agentes Comunitários de Saúde na prefeitura de Alegre, no Espírito Santo. O vencimento mensal oferecido é de R$ 1.014,00.

No Espírito Santo, a prefeitura de Alegre torna público o edital nº 002/2016 que visa a realização de processo seletivo complementar ao processo seletivo anterior (001 / 2014), com o objetivo de selecionar, em caráter temporário, 70 Agentes Comunitários de Saúde e formar cadastro de reserva. Os contratados atuarão em regime de 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração de R$ 1.014,00.

Do total das vagas oferecidas, 5% serão providas na forma do Art.37 do Decreto Federal nº.3.298, de 20 de dezembro de 1999, que regulamenta a Lei 7.853 de1989, e de suas alterações.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente via internet, através do site www.alegre.es.gov.br, até às 18h do dia 14 de junho de 2016. Atenção para a documentação solicitada:

Cópia cédula de identidade;
Cópia do CPF;
Cópia Carteira de Trabalho e Previdência Social (número,série,data da expedição);
Cópia certificado de reservista (sexo masculino);
Cópia do Titulo de eleitor (acompanhado de comprovante da última eleição e ou certidão de regularidade eleitoral;
Certidão de antecedentes criminais;
Cópia do comprovante de residência:
Cópia do comprovante de conclusão do ensino fundamental;
Cópia de certificados, cursos e títulos;
Laudo médico, no caso de portador de deficiência.

O processo de seleção será realizado por meio de prova escrita e avaliação de títulos, previstas para 18 de junho de 2016. Os locais e horários de realização das provas serão divulgados no site www.alegre.es.gov.br.

A partir do dia 20 de junho de 2016, será divulgado o resultado preliminar no site www.alegre.es.gov.br e afixado nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde/SEMSSA.

O edital completo está publicado no site da prefeitura (http://goo.gl/PTpnG4).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Alegre diretamente no seu e-mail