Prefeitura de Alto Rio Novo – ES abre novo edital de processo seletivo

A Prefeitura de Alto Rio Novo, no Espírito Santo, oferta seis vagas para Cuidador com vencimento de R$ 455.69.

A Prefeitura de Alto Rio Novo, no Espírito Santo, estabelece normas para a realização de processo seletivo, regido pelo edital n.º 001/2019, objetivando preencher 6 (seis) vagas e formar cadastro de reserva para o cargo de Cuidador, cuja jornada de trabalho é de 40 horas semanais, fazendo jus ao vencimento de R$ 455,69.

É importante destacar que o candidato selecionado receberá complementação até chegar ao valor necessário para atingir o salário mínimo nacional vigente.

Este processo seletivo terá validade de 1 (um) ano a contar da homologação do resultado final.

Os candidatos deverão entregar envelope devidamente lacrado com a documentação descrita no edital, contendo na parte externa o nome e o cargo, no Protocolo Geral da Prefeitura, situado à Rua Paulo Martins, n°. 266, Bairro Santa Bárbara, Alto Rio Novo – ES, no período de 4 a 8 de fevereiro de 2019, das 12h às 18h  (segunda-feira a quinta-feira) e das 7h às 13h (sexta-feira).

De acordo o edital, os inscritos serão avaliados em etapa única de avaliação de títulos com resultados a serem divulgados no quadro de avisos da Sede da Prefeitura e no site www.altorionovo.es.gov.br. Os candidatos aprovados no processo seletivo ainda serão submetidos a exames médicos e complementares, para atestar sua condição física e mental.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Alto Rio Novo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Boa EsperançaTodos os níveis de escolaridade7
Prefeitura de SerraNível SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos