SEMTUR de Aracruz - ES abre vagas para Guarda-Vidas

São ofertadas vagas para Guarda-Vidas na Secretaria de Turismo e Cultura - SEMTUR, com salário de R$ 1.106,56.

Com o objetivo de atender as demandas da Secretaria de Turismo e Cultura - SEMTUR, a Prefeitura de Aracruz, no Espírito Santo, publicou o edital de processo seletivo n.º 001/2018, destinado à formação do quadro de reserva e contratação temporária de profissionais para atuar no Serviço de Salvamento Marítimo (Guarda-Vidas). Os contratados irão atuar em jornada de 44 horas semanais e farão jus a remuneração de R$ 1.106,56 mensais, conforme Lei Nº 4.199, de 25 de setembro de 2018.

A Administração Municipal fornecerá aos contratados Auxílio Alimentação e Vale Transporte.

Ficam reservados 5% do total das vagas de cada cargo, destinadas ao candidato com deficiência, compatível com a atividade escolhida.

As inscrições serão realizadas nas dependências da Secretaria de Turismo e Cultura - SEMTUR, situada à Rua Zacarias Bento Nascimento - 167 - Centro - Aracruz/ES, no período entre 15 de outubro a 14 de novembro de 2018 (exceto nos finais de semana, feriados e ponto facultativo), das 8h às 11h e das 12h às 18h.

Alguns dos documentos necessários:

  • Documento oficial de Identidade com foto (cópia simples, mediante apresentação do documento original ou cópia autenticada);
  • Documento oficial de CPF (cópia simples, mediante a apresentação do documento original ou cópia autenticada);
  • Documento oficial de Diploma ou Histórico Escolar ou documento de conclusão (declaração/certidão) que comprove a escolaridade mínima exigida no pré-requisito (cópia simples, mediante a apresentação do documento original ou cópia autenticada);
  • A documentação de escolaridade expedida por órgãos estrangeiros só terá validade quando for revalidada pelo Ministério de Educação e Cultura - MEC;
  • 1 foto 3 x 4;
  • Atestado de Antecedentes Criminais expedido pela Polícia Civil;

Este processo seletivo consistirá em avaliação das inscrições, de caráter classificatório, que consistirá da pontuação e comprovação no quesito qualificação profissional.

A partir das 14 horas do dia 21 de novembro de 2018, será divulgado o resultado do seletivo no átrio da Secretaria de Turismo e Cultura - SEMTUR e pelo site www.aracruz.es.gov.br.

O contrato de trabalho para os aprovados dar-se-á no período de 21 de dezembro de 2018 a 6 de março de 2019, podendo ser prorrogado ou rescindido antecipadamente, de acordo com as necessidades e interesse da Administração Pública.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Aracruz diretamente no seu e-mail