Prefeitura de Dores do Rio Preto - ES abre seletivo para médicos

No Espírito Santo, a Prefeitura de Dores do Rio Preto abre seletivo para o cargo de Médico da Família (ESF) com remuneração de R$ 10.002,86.

A Prefeitura de Dores do Rio Preto, no estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde – SMS, abriu o edital n°002/2019 de processo seletivo para o preenchimento de três vagas, mais cadastro reserva no cargo de Médico da Família (ESF) com remuneração de R$ 10.002,86, em carga horária de 40 horas semanais.

A inscrição será realizada exclusivamente por meio presencial, até o dia 03 de junho de 2019, das 08:00 às 16:00h, considerando o horário oficial de Brasília/DF. Para se inscrever, o Candidato deverá entregar todos os documentos no setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto, situado à Rua Pedro de Alcântara Galveas.

O Processo Seletivo será realizado em Etapa Única e tem por objetivo:
- Verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação do requisito, em observância à função pleiteada - Caráter eliminatório;
- Avaliar os documentos apresentados para fins de pontuação, seguindo as tabelas dispostas no Edital – Caráter Classificatório.

O seletivo tem validade de 06 meses prorrogável por iguais períodos, a partir da data da homologação do resultado final.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Dores do Rio Preto diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFES Níveis Médio e Superior12
BANDESEstagiárioVárias
Câmara de São Gabriel da PalhaAuxiliar de serviços gerais2
Prefeitura de Baixo GuanduNíveis Médio e Superior4
Prefeitura de IbiraçuAssistente de alfabetizaçãoVárias
Prefeitura de VitóriaNível Superior14
SAAE de LinharesNíveis Fundamental e Médio62
Veja todos » Concursos Abertos