Prefeitura de Fundão - ES divulga processo seletivo

Prefeitura de Fundão, no Espírito Santo, está oferecendo vagas para Motoristas com remuneração de R$ 938,53.

Divulgado o edital de processo seletivo n.º 003/2017, a Prefeitura Municipal de Fundão, no Estado do Espírito Santo. A meta é formar cadastro reserva para Motorista (nível fundamental), que atuará em regime de 40 horas semanais e receberá remuneração de R$ 938,53.

Além da escolaridade mínima, o interessado deve ter: idade mínima de 21 anos completos; Carteira Nacional de Habilitação na Categoria “D” ou superior; documento comprovatório de não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos 12 meses; comprovante de aprovação em curso especializado (motorista de transporte escolar); e certidão negativa do registro de contribuição criminal relativamente aos crimes de homicídio, roubo, estrupo e corrupção de menores.

As inscrições serão recebidas no período entre 10 e 11 de agosto de 2017, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada a rua Everaldino Silva, n.º 185, centro, Fundão/ES.

Os inscritos serão selecionados mediante prova de títulos. Edital e atualizações: http://www.fundao.es.gov.br/concursos.aspx