Prefeitura de Fundão - ES abre processo seletivo

Prefeitura de Fundão - ES anuncia processo seletivo destinado a contratar temporariamente profissionais de nível superior.

A Prefeitura de Fundão, no Espírito Santo, publicou e retificou o edital n.º 001/2019 de processo seletivo, destinado a selecionar candidatos de nível superior, para ocupação de vagas em caráter temporário. A remuneração ofertada vai de R$ 1.709,32 a R$ 2.275,11, para trabalhar em carga horária base de 25 horas semanais.

As oportunidades são para Professor de Educação Infantil, Professor Anos Iniciais, Professor Educação do Campo - (Educação Infantil, Ensino Fundamental), Professor de Educação Especial - Deficiência Intelectual/Mental, Deficiência Visual, Deficiência Auditiva, Altas Habilidades/Superdotação, Professor Bilíngue, Professor de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História e Inglês, Educação Física, Arte, Ensino Religioso e Técnico-Pedagógico.

As inscrições serão aceitas no período de 18 a 21 de janeiro de 2019, Núcleo de Apoio Especializado Educacional (NAEE), Rua Professor Virginio Pereira, 98, Centro, no horário de 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min.

Os inscritos serão selecionados por meio de comprovação de títulos, que devem ser apresentados no ato da inscrição.

O processo seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Fundão diretamente no seu e-mail