Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Processo seletivo Prefeitura de Fundão – ES

Prefeitura de Fundão, no Espírito Santo, abre processo seletivo com oito vagas para o cargo de Educador Social (ensino médio).

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Fundão, no Espírito Santo, publicou edital/SEPROM n° 001/2017 buscando contratar em caráter temporário, além de formar cadastro reserva, vários profissionais para a função de Educador Social em seu novo processo seletivo simplificado, para atuar na Casa de Passagem "Lar Feliz", na Secretaria Municipal de Promoção Social e Cidadania.

Com ofertas de oito vagas, a Prefeitura disponibliza remuneração no valor de R$ 938,53, com regime de trabalho em escala de 12 por 36. Vale lembrar que para ocupar a função é exigido que o profissional tenha ensino médio completo.

Os interessados deverão fazer suas inscrições na sede da Secretaria, localizada a Rua Luiza Gon Pratti, nº 41, Centro de Fundão, durante o horário das 9h às 15h, nos dias 25 e 26 de maio de 2017.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise dos documentos referentes à qualificação e a experiência profissional, conforme declarado na ficha no ato da inscrição, sendo atribuídos pontos a partir dos critérios estabelecidos no edital.

Edital e suas atualizações: http://www.fundao.es.gov.br/concursos.aspx

Concursos RelacionadosVagas
CONTER/CRTRs (Conselhos Fed. e Regionais dos Téc. de Radiologia)Todos os níveis de escolaridade2.295
SEJUS - Secretaria Estadual de JustiçaInspetor PenitenciárioVárias
IFES - Instituto Federal de Educação do Espirito SantoNíveis Médio e Superior17
Prefeitura de Alto Rio NovoNível Superior18
Prefeitura de AnchietaNíveis Fundamental e MédioVárias
Prefeitura de VitóriaAuxiliar em enfermagem1
Veja todos » Concursos Abertos