Prefeitura de Governador Lindenberg – ES abre dois processos seletivos

Prefeitura de Governador Lindenberg, Espírito Santo, oferece mais de 30 vagas pra profissionais de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Governador Lindenberg, Estado do Espírito Santo, torna público os editais n° 002 e 003/2017 de processos seletivos simplificados, que visam a contratação de 31 profissionais temporários de nível fundamental, médio e superior, bem como a formação de cadastro de reserva para futuras contratações.

Os certames oferecem vagas para Agente de Fiscalização e Arrecadação, Assistente Social, Atendente, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Enfermagem, Educador Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Odontólogo, Psicólogo, Técnico em Contabilidade, Trabalhador Braçal e Vigia. O vencimento varia de R$ 937,00 a R$ 8.130,57, em jornadas de trabalho de plantão ou em carga horária de até 40 horas semanais.

Interessados podem efetuar suas inscrições no período de 18 a 22 de dezembro de 2017, mediante a entrega de envelope devidamente lacrado no Protocolo Geral, localizado no prédio da Prefeitura Municipal de Governador Lindenberg, situada na Rua Adelino Lubiana, s/n.º, Centro. O envelope deverá ser composto por:

- Os documentos exigidos como requisito conforme conste no edital;

- Instrumento procuratório específico em original devidamente registrado em cartório com firma reconhecida e fotocópia do documento de identidade autenticada em cartório, se candidato inscrito através de procurador;

- Os documentos necessários para classificação do candidato; e

- O formulário de inscrição devidamente preenchido pelo candidato com letra legível, não podendo haver rasuras ou emendas, nem omissão das informações nele solicitadas.

Os processos de seleção constarão de análise da documentação, pontuando exercício profissional (30 pontos) e qualificação profissional (70 pontos). De acordo com os editais, os seletivos emergenciais terão validade de um ano a contar da homologação do resultado final publicado, podendo ser prorrogados por até um ano, a critério da Administração.

Edital 002/2017: https://goo.gl/6X7KGZ

Edital 003/2017: https://goo.gl/fJeHuw

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Governador Lindenberg diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
CaixaEstagiárioVárias
CODEG de GuarapariTodos os níveis de escolaridade47
Prefeitura de AnchietaAuxiliar de secretaria escolar10
Prefeitura de AnchietaAgente em serviços de cozinha e Auxiliar de segurança70
Prefeitura de CasteloTodos os níveis de escolaridade38
Prefeitura Governador LindenbergNíveis Médio e SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos