Prefeitura de Guarapari - ES abre 63 vagas para Guarda Vidas

Prefeitura de Guarapari - ES abre 63 vagas para cargo de Guarda Vidas, com vencimento mensal de R$ 965,42.

A Prefeitura de Guarapari, no Espírito Santo, divulgou o edital n° 002/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação de 63 novos servidores, além da formação de cadastro de reserva, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Cargo

As oportunidades são para o cargo de Guarda Vidas, para atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais no Serviço de Salvamento Marítimo, com vencimento mensal de R$ 965,42.

Atribuições

Realizar tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima do Município, observando os banhistas objetivando prevenir afogamentos e salvar vidas; orientar, prestar informações gerais a turistas e aos banhistas; participar de reuniões e elaborar relatórios. Responsabilizar-se pelo controle e utilização de equipamentos e materiais colocados à sua disposição.

Pré-requisitos

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado.2.2 Possuir o Ensino fundamental (1º Grau) completo e outras condições estabelecidas neste Edital;
  • Ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;
  • Não se enquadrar nas vedações contidas nos incisos XVI, XVII e parágrafo 10 do art. 37 da Constituição Federal de 1988 (Acúmulo de Cargo Público);
  • Não ter contrato temporário rescindido por este Município por falta disciplinar.

Inscrições

As inscrições estarão abertas entre 05 e 06 de dezembro de 2018, e os interessados deverão realizá-las mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Bairro Muquiçaba, no horário das 09h às 16h.

Seleção

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá de prova física classificatória e eliminatória, que será aplicada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) com a supervisão de servidor municipal da Secretaria de Saúde nomeado na Comissão do Processo Seletivo.

Validade

O processo seletivo será para contratação de caráter temporário para atendimento às necessidades de excepcional interesse público, tendo em vista o efeito sazonal acometido pelo Município de Guarapari/ES, após sua homologação final, terá validade de 12 meses, contados a partir da data de assinatura do contrato de Prestação de Serviços, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Guarapari diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Boa EsperançaTodos os níveis de escolaridade7
Prefeitura de SerraNível SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos