Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

SETAC em Guarapari – ES lança seletivo 001/2016

Prefeitura de Guarapari, interior do Espírito Santo, abre inscrições para candidatos com escolaridade nos níveis fundamental e superior.

Publicado em Comunicar erro

A Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (SETAC) da Prefeitura de Guarapari, no Espírito Santo, está com oferta de 14 vagas para contratações imediatas, mais cadastro, nas funções de Cuidador e Educador (a) Social. Ambas as funções exigem nível médio como escolaridade e proporcionam salário de R$ 880,00, em jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições podem ser feitas de 22 de junho a 24 de junho de 2016, diretamente na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania, situado a Rua Santo Antônio, nº 141, Muquiçaba. O horário de atendimento é das 12h às 18h.

Os inscritos serão selecionados por Análise Curricular e Títulos. A vigência do contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado e/ou também rescindido a qualquer momento por interesse da Administração Pública de Guarapari, Espírito Santo.  

Edital e atualizações:

http://www.guarapari.es.gov.br/portal/index.php/publicacao-setac/item/1301-edital-setac-001-2016-processo-seletivo-simplificado

Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de CariacicaNíveis Médio e Superior452
DPE - Defensoria Pública do EstadoAdvogado e Defensor público5
IFES - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoNível Superior2
Prefeitura de ApiacáTodos os níveis de escolaridade49
Prefeitura de Laranja da TerraTodos os níveis de escolaridade66
Veja todos » Concursos Abertos