Prefeitura de Guarapari - ES lança novo processo seletivo

Seleção oferece cinco vagas imediatas na Prefeitura de Guarapari, estado do Espírito Santo.

A Prefeitura de Guarapari, localizada no estado do Espírito Santo, está realizando novo processo seletivo simplificado, regido pelo edital nº 021/2019, destinado a contratação de profissionais temporários para a secretaria municipal de saúde - SEMSA.

As vagas ofertadas neste processo de seleção são para profissionais de nível fundamental e superior, ao todo são cinco vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva nos cargos de Enfermeiro e Auxiliar de Serviços Gerais. Os salários serão de R$ 2.377,86 e R$ 1.030,00 por jornadas de 40 horas semanais trabalhadas.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 07 de novembro de 2019, na sede administrativa da SEMSA (Rua Adamastor Antônio da 
Silva, s/nº, Muquiçaba, Guarapari/ES. CEP: 29.200-000). As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e, para isso serão levados em conta a experiência e qualificação profissional. Havendo empate, a classificação obedecerá os seguintes critérios:

  • Maior pontuação nos cursos/título na área pleiteada;
  • Maior pontuação no tempo de serviço na área pleiteada;
  • Maior idade do Candidato.

O prazo para vigência do contrato de prestação de serviços será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Guarapari - ES.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Guarapari diretamente no seu e-mail