Prefeitura de Iconha - ES promove processo seletivo

A Prefeitura de Iconha, no interior do Espírito Santo, abre seletivo com vagas em funções de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Iconha, no Espírito Santo, divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado destinado a imediata contratação em regime de caráter temporário, e ainda à formação de cadastro de reserva de profissionais de níveis fundamental, médio e superior, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde. 

São disponibilizadas seis vagas imediatas distribuídas entre as funções de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais e Médico. Os candidatos aprovados e convocados irão atuar em regime de trabalho de 40 ou 44 horas semanais, com remuneração que varia entre um salário mínimo a R$ 9.852,57, além dos benefícios de ticket-alimentação e ticket-feira. 

Os interessados deverão realizar as inscrições até o dia 27 de janeiro de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Muniz Freire, nº 65, Centro de Iconha. Não há taxa de inscrição. 

A seleção dos candidatos constará de prova de avaliação de títulos, que será dividida em dois critérios: títulos e tempo de serviço. O tempo de serviço deverá ser comprovado através atestado do respectivo órgão indicando o tempo de efetivo exercício, com a assinatura e o carimbo que identifique o responsável pela declaração/informação. 

A classificação final do candidato será divulgada por número de inscrição e consistirá na somatória da avaliação de títulos e tempo de serviço.

Mais informações podem ser obtidas por meio do link: http://www.iconha.es.gov.br/Materia_especifica/47146/EDITAL-No-001-Processo-Seletivo-Simplificado-No-01---SEMUS

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Iconha diretamente no seu e-mail