Prefeitura de Itapemirim - ES realiza processo seletivo

Prefeitura de Itapemirim, Espírito Santo, abre 12 vagas para Agente Comunitário de Saúde, com remuneração de R$ 1.360,60.

A Prefeitura de Itapemirim, no Espírito Santo, abre o edital n° 09/2017 de processo seletivo simplificado público destinado ao preenchimento de 12 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

O certame oferece oportunidades de nível médio para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com remuneração de R$ 1.360,60, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 24 e 25 de agosto de 2017, de forma presencial, na Unidade Saúde da Família da Penha Mezher, situada na Rua São José do Rio Preto, s/n°, Jardim Paulista, Itapemirim.

O processo de seleção dar-se-á por meio de avaliação de títulos, de caráter classificatório, pontuando tempo de serviço na área específica, cursos de capacitação e aperfeiçoamento.

A validade do processo seletivo será de um ano, prorrogáveis por igual período se necessário, contados a partir da data de publicação de sua homologação do resultado final.

Edital e eventuais retificações: http://www.itapemirim.es.gov.br/pub.aspx?id=6896