Prefeitura de Itapemirim - ES realiza processo seletivo

Prefeitura de Itapemirim, Espírito Santo, abre 12 vagas para Agente Comunitário de Saúde, com remuneração de R$ 1.360,60.

A Prefeitura de Itapemirim, no Espírito Santo, abre o edital n° 09/2017 de processo seletivo simplificado público destinado ao preenchimento de 12 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

O certame oferece oportunidades de nível médio para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com remuneração de R$ 1.360,60, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 24 e 25 de agosto de 2017, de forma presencial, na Unidade Saúde da Família da Penha Mezher, situada na Rua São José do Rio Preto, s/n°, Jardim Paulista, Itapemirim.

O processo de seleção dar-se-á por meio de avaliação de títulos, de caráter classificatório, pontuando tempo de serviço na área específica, cursos de capacitação e aperfeiçoamento.

A validade do processo seletivo será de um ano, prorrogáveis por igual período se necessário, contados a partir da data de publicação de sua homologação do resultado final.

Edital e eventuais retificações: http://www.itapemirim.es.gov.br/pub.aspx?id=6896

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itapemirim diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Dores do Rio Preto
Todos os níveis de escolaridade
2
PGE ES20
Prefeitura de Guarapari7
Prefeitura de Jaguaré
Todos os níveis de escolaridade
65
Prefeitura de Rio Bananal
Nível Superior
Várias
Prefeitura Governador Lindenberg
Nível Superior
Várias
SETADES
Nível Médio
12
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »