Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de João Neiva – ES abre processo seletivo

Será ofertada uma vaga para o nível médio com vencimento mensal de R$ 1.060,01

Publicado em Comunicar erro

O município de João Neiva, Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos – SEMOSU, divulgou o edital n° 002/2016 de processo seletivo simplificado, que visa a contratação de um Agente Fiscal mais Cadastro de Reservas. Os requisitos básicos para concorrer a vaga são: ter o Ensino Médio Completo e CNH na categoria “AB”.

O tempo de duração do contrato é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. O cargo conta com uma jornada de 40 horas por semana e vencimento mensal de R$ 1.060,01.

As inscrições serão realizadas nos dias 26 e 27 de abril de 2016, através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.joaoneiva.es.gov.br, devendo o candidato entregar no período das 12h30 as 17h, na Recepção da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Localizada na Rua Henrique Negri, n° 38, Centro João Neiva – ES.

A seleção será composta por duas etapas: na primeira com critério eliminatório, o candidato deve estar apto com os requisitos e pré-requisitos estabelecidos em observância ao cargo. Já a segunda etapa será a avaliação dos documentos comprobatórios da Experiência Profissional e Qualificação Profissional.

A listagem de candidatos classificados com o Resultado Final será divulgada até as 17h de 04 de maio de 2016, no quadro de avisos da prefeitura e no site oficial.

Edital: http://www.joaoneiva.es.gov.br/adm/ckfinder/userfiles/files/Edital%20002-2016.pdf

Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de CariacicaNíveis Médio e Superior452
DPE - Defensoria Pública do EstadoAdvogado e Defensor público5
IFES - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoNível Superior2
Prefeitura de ApiacáTodos os níveis de escolaridade49
Prefeitura de Laranja da TerraTodos os níveis de escolaridade66
Veja todos » Concursos Abertos