Prefeitura de Linhares - ES publica novo edital de processo seletivo

Oportunidades de trabalho para Técnico em Enfermagem, Farmacêutico Bioquímico e Médicos, na Prefeitura de Linhares, com salários de até R$ 13.000,00.

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Linhares por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde publicou o edital de processo seletivo n.º 001/2019, objetivando subsidiar 75 contratações temporárias de pessoal e recomposição de cadastro de reserva, nas funções de Técnico em Enfermagem, Farmacêutico Bioquímico e Médico (ESF, Clínico Geral, Cirurgião Geral, Ortopedista, Pediatra e Psiquiatra). Os contratados irão atuar em jornadas de 12, 24 e 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração de até R$ 13.000,00.

Será reservado o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas destinadas para cada função de que trata o Edital aos candidatos portadores de necessidades especiais, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência.

As inscrições serão realizadas em datas diferentes conforme o cargo e descritas abaixo, no horário de 9h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, localizada na Av. Augusto Calmon, nº 1675, Centro, Linhares-ES, próximo a academia Health Way.

Nos dias 6 e 7 de maio, para a função de técnico de enfermagem;
Nos dias 8 e 9 de maio, para a função de médico e farmacêutico bioquímico.

Documentos a serem anexados à Ficha de Inscrição e entregues no ato da inscrição:

  • Carteira de Identidade ou CNH ou Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (obrigatório);
  • Diploma ou Histórico Escolar ou comprovante de conclusão do nível de escolaridade mínimo exigido para a função pretendida, expedidos por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo MEC (obrigatório);
  • Comprovante da Especialização, quando exigida como REQUISITO de ingresso na função, previstos nos Quadros do item 2.1 deste Edital (obrigatório);
  • Registro no órgão de classe de acordo com a função pleiteada (obrigatório);
  • Cópia dos Títulos relacionados à função pretendida ou correlata (opcional;
  • Cópia da documentação comprobatória do Tempo de Trabalho relacionado à área de atuação da função pretendida ou correlata (opcional).

De acordo o edital, os inscritos serão avaliados de acordo a qualificação profissional (títulos) e ao tempo de trabalho.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 1 (um) ano, contado a partir da data da homologação definitiva do Resultado Final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Linhares diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Boa EsperançaTodos os níveis de escolaridade7
CIM PolinorteAuxiliar de serviços gerais1
Prefeitura de Boa EsperançaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Veja todos » Concursos Abertos