Prefeitura de Marataízes – ES abre processo seletivo

Oportunidades são no âmbito do Projeto Verão, que será coordenado pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

No Espírito Santo, a Prefeitura de Marataízes divulgou o edital n° 07/2017 de processo seletivo simplificado, destinado à contratação temporária de novos servidores para Unidades de Ensino da Rede Municipal na Educação Infantil - Creches - Projeto Verão, que será coordenado pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

O Projeto “Verão” será desenvolvido durante as férias escolares, no mês de janeiro do ano de 2018 e atenderá crianças em situação de vulnerabilidade social na faixa etária de seis meses (completos até 02 de janeiro de 2018) a três anos, que corresponde a Educação Infantil, conforme a tipologia de cada escola.

São disponibilizadas 33 vagas, distribuídas para as funções de Professor MAPA, Inspetor de Disciplina, Monitor Escolar, Auxiliar de Serviço de Limpeza e Conservação e Cozinheira. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com salários que variam entre R$ 937,00 a R$ 1.348,95.

As inscrições estarão abertas entre os dias 12 e 13 de dezembro de 2017 e os interessados deverão efetuá-las via internet, por meio do site oficial da Prefeitura (www.marataizes.es.gov.br).

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá de apenas uma etapa: análise de tempo de serviços. A lista de classificação dos candidatos, bem como demais publicações, serão divulgadas no Diário Oficial do Município.

O edital completo deste processo seletivo pode ser conferido a partir da página 10, da edição 2384 de 07 de dezembro de 2017, do Diário Oficial do Município de Marataízes, acessível pelo link: https://www.marataizes.es.gov.br/diario_oficial

Compartilhe