Prefeitura de Mimoso do Sul - ES abre processo seletivo em breve

Em breve, ocorrerá no estado do Espírito Santo, mais precisamente na Prefeitura de Mimoso do Sul, um processo seletivo para preencher vagas de Agentes de Saúde.

A Prefeitura de Mimoso do Sul, no estado do Espírito Santo, realizará em breve seu processo seletivo. Para tanto, o município anunciou a realização da licitação destinada a contratar a banca organizadora.

O processo seletivo irá preencher vagas de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

O aviso da licitação do pregão presencial FMS nº 2/2020 foi publicado na página 152, seção 3, da edição de 12 de fevereiro de 2020 do Diário Oficial da União (DOU).

Sobre a licitação

O credenciamento das empresas interessadas em participar do pregão ocorrerá às 08h00 do dia 28 de fevereiro de 2020 e a abertura dos envelopes ocorrerá na mesma data, no Departamento de Licitações e Contratos da Prefeitura Municipal, que fica localizada na Praça Cel. Paiva Gonçalves, nº 50, 1º Pavimento, Sala 12, centro de Mimoso do Sul - ES.

O pregão presencial será do tipo menor preço por inscrição. A Prefeitura Municipal definiu que o valor máximo a ser cobrado com a inscrição deverá ser de R$ 16,16, considerando uma estimativa de 1.000 candidatos inscritos, portanto, o valor máximo do contrato poderá ser de R$ 16.160,00.

A Prefeitura executará o pagamento junto à banca organizadora obedecendo o seguinte cronograma:

  • 10% quando for publicado o edital; 
  • 30% após o encerramento das inscrições; 
  • 30% no dia seguinte à aplicação das provas objetivas; 
  • 30% na entrega do resultado final.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (28) 3555-1333 - ramal 217, pelo e-mail licitacao@mimosodosul.es.gov.br ou através do edital da licitação publicada no site da Prefeitura de Mimoso do Sul - ES.

Forma de avaliação dos candidatos

A empresa vencedora deverá elaborar um processo seletivo com aplicação de provas objetivas e de títulos. A prova objetiva deverá ter 40 questões inéditas de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

No caso da prova de títulos, serão convocados apenas os candidatos aprovados na prova objetiva, ou seja, aqueles que obtiverem um aproveitamento mínimo de 50% de acertos nas questões.

Processo seletivo anterior

A Prefeitura de Mimoso do Sul - ES realizou no início de 2020, através do Instituto Nacional de Concurso Público – INCP, um processo seletivo que preencheu vagas destinadas a profissionais da área da educação.

As oportunidades foram para Cuidador de Educação Infantil, função de nível médio, e para Professor em diversas disciplinas.

O processo seletivo contou com um total de 608 candidatos inscritos. Destaque para a função de Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, que teve 183 inscrições.

Os candidatos também foram avaliados por meio de prova objetiva e de títulos. 

Confira aqui o edital desta seleção.

O município de Mimoso do Sul - ES

Contando com uma população estimada em 26.153 habitantes, conforme dados do IBGE, a cidade de Mimoso do Sul fica no extremo sul do Espírito Santo, a cerca de 180 km da capital Vitória e a 30 km da divisa com o estado do Rio de Janeiro (Campos dos Goytacazes).

Antes do atual nome, a cidade já se chamou Ponte de Itabapoana, Monjardim, João Pessoa e São Pedro.

A economia do município é baseada no comércio e no setor agropecuário, com destaque para as agriculturas do café arábica. Outra importante fonte econômica é a pecuária leiteira, uma vez que a cidade conta com um dos maiores números de cabeças de gado do estado.

Confira alguns dos pontos turísticos de Mimoso do Sul - ES:

  • Monumento ao Cristo Redentor;
  • São Pedro de Itabapoana.
  • Mina;
  • Pocitos;
  • Cachoeira das Garças;
  • Corredeira do poço d’antas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Mimoso do Sul diretamente no seu e-mail