Prefeitura de Pinheiros – ES abre processo seletivo

A Prefeitura de Pinheiros, no Espírito Santo, oferece mais de vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, por salários de até 1.874,00.

A Prefeitura de Pinheiros, no Espírito Santo, abriu processo seletivo pelo edital nº 003/2017, que almeja a contratação imediata de mais de 50 profissionais de todos os níveis de escolaridade, além da formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 1.874,00, para jornada de trabalho de 20 a 44 horas semanalmente.

As vagas são para os seguintes cargos: Agente Social; Assistente Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais; Assistente Social; Atendente Educacional Especial; Auxiliar de Secretaria; Cuidador Social; Psicólogo; Eletricista; Merendeira; Merendeira/ Auxiliar de Serviços Gerais; Monitor de Transporte Escolar; Motorista; Pedreiro; Trabalhador Braçal e Vigia/Porteiro. A lotação dos selecionados será nas Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social.

As inscrições ficarão abertas de 06 a 08 de março de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Setembrino Pelissari, nº 321, Centro; e/ou no CRAS - Centro de Referencia de Assistência Social, situado na Rua Arlindo Chaves, s/nº, no Bairro Niterói, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A seleção dos inscritos será feita através de avaliação de Tempo de Serviço e Titulação.

Edital e atualizações: http://pinheiros.es.gov.br/o-municipio-de-pinheiros-torna-publico-o-edital-de-processo-seletivo-n-o-0032017/


Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pinheiros diretamente no seu e-mail