Prefeitura de Santa Leopoldina - ES abre seletivo

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate a Endemias; Auxiliar de Consultório Odontológico; Nutricionista; e Fisioterapeuta.

A Prefeitura de Santa Leopoldina, no Espírito Santo, divulgou o edital n° 002/2018 de processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva de novos servidores, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate a Endemias; Auxiliar de Consultório Odontológico; Nutricionista; e Fisioterapeuta. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com salários que variam entre R$ 954,00 e R$ 1.455,53, mais 20% de insalubridade.

Os interessados deverão realizar as inscrições no período de 02 a 08 de maio de 2018, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na Sala de Administração da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua Costa Pereira, s/nº, Centro de Santa Leopoldina.

De acordo com o edital, a seleção dos candidatos constará de avaliação de títulos e experiência. A divulgação do resultado final será feita por meio do site e mural da Prefeitura, bem como em mural da Secretaria de Saúde, Câmara Municipal e também Sindicato dos Servidores Municipais de Santa Leopoldina (SISMUSAL). O processo seletivo terá validade de 12 meses.

Edital e eventuais atualizações: http://www.santaleopoldina.es.gov.br/Downloads.aspx?no=3&nm=Editais

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Leopoldina diretamente no seu e-mail