Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES abre processo seletivo

Prefeitura de São Gabriel da Palha, no Espírito Santo, abre oportunidades no âmbito da Educação, com vencimentos de R$ 1.763,43.

A Prefeitura de São Gabriel da Palha, no Espírito Santo, divulgou o edital n° 002/2018 de processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de novos servidores, para o ano letivo de 2019 e 2020, com a finalidade de substituições em licenças médicas, substituições de professores efetivos ocupantes de cargo de Diretor Escolar, complementação de cargas horárias, afastamentos diversos, dentre outras situações esporádicas. O processo seletivo está sendo executado sob a responsabilidade da empresa Ágora Consultoria Ltda.

As oportunidades são distribuídas para os cargos de Professor “A” Mapa Educação Especial, Professor “A”Mapa Educação Infantil, Professor “B” Mapb Arte, Professor “B” Mapb Ciências, Professor “B” Mapb Educação Física, Professor “B” Mapb Ensino Religioso, Professor “B” Mapb Geografia, Professor “B” Mapb História, Professor “B” Mapb Inglês, Professor “B” Mapb Língua Portuguesa e Professor “B” Mapb Matemática.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 25 horas semanais, com vencimentos de R$ 1.763,43. 

As inscrições deverão ser realizadas no período de 05 a 14 de dezembro de 2018, via internet, por meio do site oficial da organizadora (www.agoraconsultoria.srv.br).

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, de caráter apenas classificatório. A previsão é de que as provas objetivas sejam aplicadas no dia 13 de janeiro de 2019, em locais e horários informados posteriormente.

O processo seletivo terá validade de dois anos, contados da data da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração municipal.

Compartilhe