Processo seletivo Prefeitura de Serra - ES

Prefeitura de Serra, no Espírito Santo, oferece várias vagas para profissionais Médicos, por remuneração de até R$ 9.588,94.

A Prefeitura de Serra, no Espírito Santo, anunciou no Diário Oficial dos Municípios, os editais n° 003,  004 e 005/2017 de processo seletivo simplificado destinado a formação de cadastro de reserva, para profissionais Médicos temporários.

As oportunidades ofertadas são nos Cargos de Médico do Programa de Saúde da Família, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Médico Cardiologista, Médico Endocrinologista, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra, Médico Otorrinolaringologista e Médico Infectologista. A remuneração será composta salário-base mais 20% de insalubridade, no valor de até 9.288,94, mais auxílio-alimentação mensal no valor de R$ 300,00.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 12 a 26 de junho de 2017, via internet, através do site da Prefeitura (http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa/), onde também poderão ser encontrados os editais completos.

O processo seletivo será realizado por meio de análise de títulos e tempo de serviço, de caráter eliminatório e classificatório. A divulgação do resultado final até 30 de junho de 2017, e será publicado no site da Prefeitura Municipal.

A validade do certame será de um ano, a contar da data da homologação do resulto final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo, edição 777, publicada em 7 de junho de 2017, página 97 (https://www.diariomunicipal.es.gov.br/).