Prefeitura de Venda Nova do Imigrante - ES divulga seletivo

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante - ES abre seletivo no âmbito da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, divulgou o edital n° 002/2019 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de profissionais de nível superior, para designação temporária junto a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. 

No total estão sendo oferecidas seis vagas, além de formação de cadastro reserva, distribuídas para o cargo de Professor de Educação Física (diversas modalidades) com jornadas semanais de 20 e 30 horas. A hora aula paga ao professor será no valor de R$ 17,85.

Inscrição

As inscrições serão realizadas entre os dias 24 de outubro e 07 de novembro de 2019, apenas de forma presencial na Secretaria de Esporte e Lazer - Anexo a Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante/ES, Avenida Evandi Américo Comarela, 365, Esplanada - CEP: 29375-000. No horário compreendido de 12h às 17h.

Seleção 

A seleção será feita através da análise dos Títulos, apresentados no ato da inscrição.

Validade

Este processo seletivo terá a validade de até 12 meses, a partir da divulgação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Edital

O edital completo referente ao processo seletivo simplificado nº 002/2019 está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo, edição de 21 de outubro de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Venda Nova do Imigrante diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Vila VelhaNíveis Médio e Superior16
Câmara de CariacicaTodos os níveis de escolaridade12
Prefeitura de São Roque do CanaãNíveis Médio e Superior14
Veja todos » Concursos Abertos