Prefeitura de Venda Nova do Imigrante - ES divulga seletivo

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante - ES abre seletivo no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, divulgou o edital n° 001/2018 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior, para designação temporária junto a Secretaria Municipal de Assistência Social. 

Cargos

No total estão sendo oferecidas nove vagas distribuídas entre os cargos de Agente Administrativo, Assistente Social, Cuidador de Abrigo Institucional, Educador Social, Instrutor de diversas áreas, Motorista, Orientador Social, Professor de Educação Física, Psicólogo e Servente.

Vencimento e jornada de trabalho

Os profissionais selecionados e contratados poderão receber vencimentos de até R$ 3.492,84. A jornada máxima de trabalho é de 44 horas semanas, a depender do cargo de escolha.

Inscrição

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.vendanova.es.gov.br no período de 8h do dia 26 de novembro de 2018 até às 23h59min do dia 10 de dezembro de 2018, observado o fuso horário de Brasília - DF.

Seleção 

Os inscritos serão avaliados através de títulos de qualificação profissional.

Validade

A validade do contrato de trabalho será de até 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período de acordo com interesse e necessidade da administração.

Compartilhe