Prefeitura de Viana - ES: vagas para Assistente de Alfabetização

Prefeitura de Viana - ES abre processo seletivo para preencher vagas para Assistente de Alfabetização no Programa Mais Alfabetização.

A Prefeitura de Viana, no estado do Espírito Santo, tornou público o edital nº 006/2019 referente ao seu processo seletivo simplificado, visando selecionar profissionais para atuação como Assistente de Alfabetização no Programa Mais Alfabetização.

Os profissionais receberão R$ 150,00 por turma em que atuarem, por cinco horas semanais, podendo acumular até oito turmas, distribuídas nos dois turnos, podendo atingir o máximo de R$ 1.200,00 para atendimento de 40 horas semanais.

No total, serão 17 Escolas Municipais de Ensino Fundamental contempladas.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até às 13 horas do dia 11 de julho de 2019, mediante envio do currículo com dados pessoais (endereço, telefone e e-mail atualizados) e informações acadêmicas e profissionais para o endereço: semedmaisalfa@outlook.com.

Os requisitos deverão ser comprovados pelo candidato, através dos originais e cópias das informações prestadas. A documentação deverá ser apresentada na Secretaria Municipal de Educação, Rua Aspázia Varejão Dias, s/n.

Provas

Os critérios para o preenchimento das vagas serão os seguintes, nesta ordem:

  1. Ter licenciatura em pedagogia e ter experiência com o Programa Mais Alfabetização;
  2. Ser licenciado em Pedagogia;
  3. Ser professor alfabetizador das redes com disponibilidade de carga horária;
  4. Ser estudante de graduação, preferencialmente em Pedagogia ou licenciatura;
  5. Possuir curso de magistério em nível médio;
  6. Ter disponibilidade para dedicar-se ao Programa e suas formações sempre com foco na aprendizagem do aluno.

Edital

Para mais informações, consulte o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM - ES), em sua edição de 09 de julho de 2019, a partir da página 257.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Viana diretamente no seu e-mail