Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Viana - ES realiza processo seletivo

No Espírito Santo, a Prefeitura de Viana oferece 32 vagas imediatas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (Gari).

Publicado em Comunicar erro

Estão abertas de 07 a 09 de março, as inscrições para ocupar vagas no processo seletivo simplificado para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (Gari) da Prefeitura de Viana, no Espírito Santo. A contratação para 32 vagas imediatas, além de outras 40 para cadastro de reserva, com remuneração de R$ 880,00 para carga horária de 40 horas semanais. Os candidatos devem ter, no mínimo, nível fundamental como escolaridade. 

As inscrições deverm ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSU), situada na Rua Alvimar Silva, 96, Centro, ao lado da unidade dos Correios, nos dias 07, 08 e 09 de Março de 2016, sempre das 09h às 11h e das 13h às 15h.

O interessado precisa ser maior de 18 anos, preencher o formulário fornecido pela secretaria e anexando cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade (certificado, diploma, histórico escolar ou declaração), todos em envelope com o nome completo do candidato, função pleiteada e descrição de cada documento apresentado. Ficam asseguradas 5% das vagas disponíveis às pessoas portadoras de deficiências, no edital n° 001/2016.

A seleção será feita por Prova Prática e Análise de Títulos. A data provável para a realização dessas avaliações é 14 de março de 2016. 

O processo seletivo terá prazo de validade de 12 meses, contados a partir da data de publicação de sua homologação do resultado final.

Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de CariacicaNíveis Médio e Superior452
DPE - Defensoria Pública do EstadoAdvogado e Defensor público5
IFES - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoNível Superior2
Prefeitura de ApiacáTodos os níveis de escolaridade49
Prefeitura de Laranja da TerraTodos os níveis de escolaridade66
Veja todos » Concursos Abertos