Prefeitura de Viana - ES reabre seletivo

Ofertadas vagas para profissionais de níveis fundamental e médio, com remuneração de R$ 954,00.

Após mudanças no edital 01/2018 a prefeitura de Viana, no Espírito Santo, relançou o edital de processo seletivo sob o nº 02/2018 que dispõe de vagas para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva nas funções de Assistente Administrativo, Motorista, Merendeira e Agente de Portaria.

O edital também realizou mudanças nas datas de inscrições, tendo, deste modo, ampliado o período, conforme se pode conferir na notícia abaixo. 

***

A Prefeitura de Viana, no Espírito Santo, publicou o edital SEMAFI - Nº 001/2018, de processo seletivo para seleção e contratação de profissionais, em regime de contratação temporária e cadastro de reserva. Os contratados irão receber o valor de R$ 954,00, mais auxílio alimentação por jornada de 40 horas semanais.

Funções: Assistente Administrativo, Motorista, Merendeira e Agente de Portaria.

De acordo com o edital, o certame consistirá de inscrição, classificação, chamada, apresentação de documentação, teste prático e perícia médica.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.viana.es.gov.br, a partir das 12h do dia 14 de junho até às 12h do dia 18 de junho de 2018, observado o fuso horário de Brasília/DF.

Este processo seletivo tem a validade de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Comentários