Prefeitura de Viana - ES: vagas na área da saúde

Prefeitura de Viana - ES divulga edital de processo seletivo. Em disputa estão oportunidades destinadas a profissionais da área da saúde.

A Prefeitura de Viana, no estado do Espírito Santo, publicou o edital nº 006/2019 referente ao seu processo seletivo simplificado para contratação e formação de cadastro reserva de profissionais de níveis médio / técnico e superior. As vagas são temporárias e destinadas à Secretaria Municipal de Saúde.

Vagas

  • Nível médio / técnico: Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem e Técnico de Laboratório;
  • Nível superior: Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Odontólogo, Veterinário e Médico.

A remuneração para estes profissionais chega a R$ 4.252,77.

As vagas são temporárias e o contrato terá duração de 12 meses, podendo haver prorrogação por igual período.

Inscrições 

As inscrições serão realizadas entre os dias 06 e 11 de novembro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.viana.es.gov.br.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por análise curricular, na qual será pontuada a qualificação profissional e a experiência do candidato.

A qualificação profissional para as funções de nível médio / técnico irá avaliar os cursos realizados na área da saúde e a participação em eventos como palestras, bancas, seminários, congressos, entre outros.

Para as funções de nível superior, na qualificação profissional serão pontuados os cursos de doutorado, mestrado e especialização, além dos cursos avulsos na área da saúde ou na área que concorre.

Com relação à experiência profissional, o candidato receberá 0,2 ponto por mês completo em serviço prestado na função para a qual concorre.

Critérios de desempate

No caso de ocorrer empate na pontuação obtida por dois ou mais candidatos, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

  1. Candidato com a maior qualificação profissional apresentada; 
  2. Candidato com o maior tempo de experiência profissional; 
  3. Candidato de maior idade, considerando hora, dia, mês e ano de nascimento.

Validade

Este processo seletivo será válido por 12 meses, podendo haver prorrogação por igual período.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado na edição de 04 de novembro de 2019 do Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM - ES), a partir da página 206.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Viana diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)Aprendiz4.462
Câmara de CariacicaTodos os níveis de escolaridade12
Prefeitura de São Roque do CanaãNíveis Médio e Superior14
Veja todos » Concursos Abertos