Prefeitura de Vila Pavão – ES lança edital de processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Vila Pavão, Estado do Espírito Santo, oferece vagas para diversos cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Vila Pavão, no Espírito Santo, lançou o edital nº 01/2017 de processo seletivo, visando à contratação futura de profissionais de todos os principais níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$ 937,00 e R$ 10.080,00, por jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.

As chances são para Ajudante de Serviços Públicos Pesados, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Guarda Municipal, Mecânico, Motorista, Motorista ESF, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Trabalhador Braçal, Agente Epidemiológico, Auxiliar Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Arrecadação, Agente Fiscal, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Escritório Odontológico, Auxiliar de Enfermagem, Cuidador Social, Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro ESF, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico ESF, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo.

As inscrições ficam abertas nos dias 07 e 08 de março de 2017, na Secretaria Municipal de Agricultura, Auditório do PRONAF, a Rua dos Imigrantes, nº 85, Bairro Ondina, em Vila Pavão.

O seletivo será realizado por meio de prova objetiva, conforme retificação, na data provável de 18 de março de 2017, EMEF Esther da Costa Santos, localizada na rua Adelaide Ramlow, nº 95, bairro Ondina. Os candidatos aos cargos de Agente Epidemiológico e Agentes Comunitários de Saúde também serão avaliados com prova de títulos.

Os selecionados por um ano de vigência, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital e atualizações: http://www.vilapavao.es.gov.br/processo-seletivo-0012017/


Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vila Pavão diretamente no seu e-mail