Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Processo seletivo Prefeitura de Santa Leopoldina - ES

Prefeitura de Santa Leopoldina, no Espírito Santo, abre processo seletivo no âmbito da Secretaria de Saúde.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Santa Leopoldina, no Espírito Santo, divulgou por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado, o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado visando a formação de cadastro de reserva de profissionais, no âmbito da Secretaria de Saúde. 

As oportunidades serão para os seguintes cargos: Médico Plantonista (plantão de 12 horas) - Clínico Geral, Ginecologista, Pediatra ; Médico Plantonista (plantão de 06 horas) - Clínico Geral, Ginecologista, Pediatra ; Agente de Combate a Endemias; Fisioterapeuta; e Psicólogo.

Os candidatos classificados serão eventualmente convocados para contratação, na estrita ordem de classificação e de acordo com a necessidade da Secretaria de Saúde do município. Atuarão em regime de trabalho de 06, 12, 30 ou 40 horas semanais, com salários que variam entre R$ 543,79 (por plantão) a R$ 1.455,53, mais 20% ou 40% de insalubridade.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 13 de janeiro de 2017, das 07h às 11h e das 12h às 16h, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na Sala da Administração da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Costa Pereira, S/N , Centro de Santa Leopoldina. 

Aos portadores de deficiência serão reservadas 5% das vagas para o cargo para o qual se inscreverem, conforme anecessidade de contratação de acordo com o edital, observada a compatibilidade do cargo com a deficiência da qual o candidato seja portador. 

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos e comprovação de experiência profissional. A chamada dos classificados para escolha das vagas será efetuada após a homologação do resultado final pela Prefeitura, de acordo com a classificação e necessidades do município. 

A aprovação no processo seletivo não implica em chamada obrigatória, a qual poderá, no entanto, ocorrer ao longo dos 12 meses de validade da presente seleção. 

O edital está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Espírito Santo, edição de 09 de janeiro de 2017, a partir da página 61.

Concursos RelacionadosVagas
CREFITO 15 - Cons. Reg. de Fisioterapia e Terapia Ocup. 15ª Região Níveis Médio e Superior5
FAMES - Faculdade de Música do Espírito SantoProfessorVárias
IFES - Instituto Federal de Educação do Espírito SantoProfessor5
IPREVI - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Viana Níveis Médio e Superior7
Ministério Público do Espírito Santo (vários municípios)EstagiárioVárias
Prefeitura de Alto Rio NovoNível SuperiorVárias
Prefeitura de PinheirosNível Superior60
Prefeitura de Vila ValérioTodos os níveis de escolaridade171
TRF - Tribunal Regional Federal da 2ª RegiãoJuiz federal substituto 50
Veja todos » Concursos Abertos