Processo seletivo Prodest ES: edital e inscrições

Processo seletivo Prodest ES (Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo) abre 5 vagas imediatas e cadastros.

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo publicou seu mais novo edital n° 02/2021. O processo seletivo Prodest tem como objetivo contratar e formar cadastro de reserva de novos profissionais de nível superior.

São oferecidas cinco vagas imediatas e cadastro de reserva em três áreas de tecnologia da informação. As remunerações são de R$ 4.599,13, acrescidas de auxílio-alimentação.  

As inscrições foram iniciadas no dia 21 de junho e têm previsão de finalização às 17h do dia 05 de julho de 2021. Saiba como participar e demais detalhes do seletivo.

Vagas no processo seletivo Prodest

As oportunidades no seletivo são distribuídas para os seguintes cargos:

CargoÁrea de atuação Quantidade de vagas
Técnico de nível superiorDesenvolvedor C#05 vagas + cadastro de reserva
Business Intelligence - BICadastro de reserva
Desenvolvedor de Soluções de InovaçãoCadastro de reserva

Os aprovados e contratados no processo seletivo Prodest vão atuar em jornadas de trabalho de 40 horas semanais e receberão a remuneração de RS 4.599,13, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 300,00.

Requisitos das vagas

Para concorrer aos cargos, é preciso ter nível superior na área de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC ou correlata. Podem concorrer também os profissionais com graduação em qualquer área e especialização ou pós-graduação em área de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC.

Além disso, para cada área é preciso ter experiência profissional na atividade. 

Inscrições no processo seletivo Prodest

O período de inscrições do processo seletivo Prodest ES já está aberto e os interessados têm até as 17h do dia 05 de julho de 2021 para efetuá-las via internet.

Para isso, basta acessar o site do Sistema de Seleção de Designação Temporária do Espírito Santo e preencher o formulário de inscrição.

Processo seletivo Prodest ES: avaliação dos candidatos

Os profissionais inscritos no processo seletivo serão avaliados por meio de análise de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. As informações declaradas no ato da inscrição deverão ser comprovadas quando solicitado. 

As pontuações serão conferidas pela comissão, de acordo com a experiência e qualificação profissional. 

Em caso de empate, serão utilizados os seguintes critérios para desempate:

  • Maior soma de pontuação da experiência profissional;
  • Maior pontuação por qualificação profissional;
  • Maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento.

Validade e edital do processo seletivo Prodest ES

O certame do Prodest terá uma validade de 12 meses, havendo a possibilidade de prorrogação por igual período. Os contratos serão assinados com aqueles aprovados que cumprirem todos os requisitos listados no regulamento. 

Ficou interessado em obter mais detalhes? Não se esqueça de que é obrigatória a leitura completa do edital. Esse documento deve ser acessado na página da seleções do governo do Estado do Espírito Santo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vitória diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »