Processo seletivo Prodest - ES: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!

Processo seletivo Prodest - ES abre 14 vagas imediatas para contratação de profissionais temporários e oferta remuneração de R$ 4,5 mil.

Processo seletivo Prodest - ES: dois notebooks sobre mesa; foco em mãos de duas pessoas.

Vagas de nível superior. - Foto: Pixabay

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo prorrogou o período de inscrições do novo processo seletivo Prodest - ES.

O objetivo da seleção é preencher 14 vagas imediatas para o cargo de Técnico de nível superior, além haver formação de cadastro reserva, por meio do edital nº 01/2020

Vagas no processo seletivo Prodest - ES

CargoÁrea de atuação Quantidade de vagas
Técnico de nível superiorDesenvolvedor Java2 + CR
Desenvolvedor DevOps2 + CR
Desenvolvedor WEB C#2 + CR
Desenvolvedor C# Full Stack3 + CR
Business Intelligence - BI2 + CR
Desenvolvedor C++2 + CR
Desenvolvedor Oracle1 + CR

Os contratados vão trabalhar em jornadas de 40 horas semanais e receberão a remuneração de RS 4.599,13, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 300,00.

Requisitos

Para concorrer aos cargos, é preciso ter nível superior na área de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC ou correlata. Podem concorrer também os profissionais com graduação em qualquer área e especialização ou pós-graduação em área de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC.

Além disso, para cada área é preciso ter experiência profissional na atividade. Saiba mais lendo o edital!

Inscrições no processo seletivo Prodest - ES

O período de inscrições do processo seletivo Prodest - ES foi prorrogado até às 17h do dia 25 de setembro de 2020, conforme comunicado oficial:

Os interessados em participar do processo de seleção devem realizar suas inscrições, exclusivamente via internet. Para isso, basta acessar o site do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) e preencher o formulário de solicitação.

Não há previsão de cobrança de taxa de inscrição. 

Saiba mais sobre o processo seletivo Prodest - ES

Os profissionais inscritos neste processo seletivo serão avaliados por meio de análise de títulos de caráter classificatório e eliminatório. As informações declaradas no ato da inscrição deverão ser comprovadas quando solicitado. 

As pontuações serão de acordo com a experiência e qualificação profissional. A classificação obedecerá os seguintes critérios:

  • Pontuação de experiência profissional;
  • Pontuação em qualificação profissional;
  • Maior idade.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, contado da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período. 

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vitória diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ICEPi - ES
Todos os níveis de escolaridade
39
IFES
Todos os níveis de escolaridade
1
Prefeitura de Guarapari
Nível Médio/Técnico
26
Prefeitura de São Roque do Canaã
Todos os níveis de escolaridade
1
Prefeitura de Vitória40
SAAE de Ibiraçu
Todos os níveis de escolaridade
13
SEGER/ES - Secretaria de Gestão e Rec. Humanos/ES
Nível Médio
8
Veja todos » Concursos Abertos