Concurso público da SECTI - ES

Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional do Espírito Santo oferece oportunidades para Professores.

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (SECTI) do Espírito Santo, abriu o novo edital nº 030/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de Professores de Educação Profissional e Tecnológica, que irão atuar nos cursos técnicos dos Centros de Estadual de Educação Técnico e em cursos de qualificação profissional.

As oportunidades são nas áreas de Administração, Ambiente e Saúde, Beleza e Saúde, Ciências Contábeis, Desenho, Direito, Economia, Estatística, Ética e Legislação, Eventos, Gastronomia, Informática, Jogos Digitais, Língua Estrangeira – Inglês Técnico, Língua Portuguesa, Marketing, Matemática, Meio Ambiente, Modelagem do Vestuário/Produção de Moda, Multimídia, Rádio e TV, Recreação Recursos Naturais e Segurança do Trabalho.

A remuneração ofertada varia de R$ 1.162,19 a R$ 3.554,92, de acordo com a titulação, em regime de trabalho 25 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de julho de 2017, exclusivamente pela internet, através do site de seleções do ES (http://www.selecao.es.gov.br/).

O processo de seleção será realizado por meio de prova de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório, na qual serão considerados: exercício profissional como professor regente na Educação Profissional e na Educação Básica e Qualificação profissional, por meio de apresentação de títulos na área afim ou da educação.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.

Edital: https://selecao.es.gov.br/novo/PaginaConcurso/Index/75

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail