SESA - ES abre seletivos

Ofertadas vagas para profissionais de níveis médio e superios na Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo, com salários de até R$ 9.699,69.

A Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (SESA) por meio dos editais de processo seletivo n.º 001 e 002/2018, estabelece normas para formação de cadastro reserva com o intuito de contratar, em regime de designação temporária, profissionais de níveis médio e superior. A remuneração pode chegar a R$ 9.699,69.

Confira as vagas

Edital n.º 001/2018 - arquiteto, contador, assistente social, biólogo, contador, enfermeiro, engenheiro (civil/eletricista/segurança do trabalho), farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, psicólogo, químico, terapeuta ocupacional, veterinário, assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, motorista, telefonista, técnico em eletrotécnica, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em órtese/prótese, técnico em laboratório, técnico em radiologia e técnico em segurança do trabalho.

Edital n.º 002/2018 - Médicos em diversas especialidades.

Inscrições e seleção

Segundo publicação no Diário Oficial dos Poderes do Estado - Executivo (15 de maio de 2018, pág. 15), as inscrições foram alteradas e poderão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.selecao.es.gov.br, até às 23h59min do dia 18 de maio de 2018.

O processo seletivo será realizado por meio de comprovação dos requisitos, experiência profissional e qualificação profissional de caráter eliminatório e classificatório.

Para a comprovação dos requisitos, experiência profissional e qualificação profissional, o candidato deverá apresentar: cópias autenticadas ou simples na presença de documentação original para conferência dos seguintes documentos:
- Ficha de Inscrição;
- Carteira de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que esteja dentro do prazo de validade;
- Carteira de Trabalho Profissional (CTPS) - (original);
- Laudo Médico - se Pessoa com Deficiência (PCD);
- Diploma de conclusão de curso (nível médio e médio técnico);
- Diploma de Graduação (curso de nível superior);
- Certificado de Conclusão de Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) e Stricto Sensu (Mestrado ou Doutorado), na área em que concorre (para cargos de nível superior);
- Declaração/certidão de tempo de serviço;
- Certidão de regularidade junto ao Conselho de Classe e Carteira do Conselho de Classe (para profissionais com registro obrigatório);
- Documentações necessárias ao cumprimento de pré-requisitos inerentes ao cargo a que concorre.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração. O edital foi publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado - Executivo, edição de 4 de maio de 2018, a partir da página 83, e quaisquer atualizações devem ser conferidas nas edições posteriores do Diário ou na página de inscrição.

Compartilhe

Comentários

Concursos RelacionadosVagas
Concurso IPHANNíveis Médio e Superior411
Polícia FederalNível Superior500
Câmara de CasteloTodos os níveis de escolaridade7
CPES - Capitania dos Portos do Espírito SantoNível Fundamental35
PMES - Polícia Militar do Espírito SantoNível Médio417
PMES - Polícia Militar do Espírito SantoNível Médio127
Prefeitura de IbiraçuProfessor e Professor pedagogoVárias
Prefeitura de Presidente KennedyNível Superior44
Prefeitura de Santa TeresaNível SuperiorVárias
Prefeitura de Santa TeresaBiólogoVárias
Veja todos » Concursos Abertos