Processo seletivo SESA – ES

São ofertadas oportunidades para cargos de níveis médio e superior, na Secretaria de Saúde do Espírito Santo. Salários podem chegar a R$ 9.237,80.

A Secretaria de Saúde do Espírito Santo (SESA) torna público os editais n.º 001, 002 e 003/2017 de processo seletivo, destinados à atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. Os editais passaram por retificação, ficando as inscrições prorrogadas até 19 de fevereiro de 2017, no site www.selecao.es.gov.br.                    

Os contratados receberão salários de até R$ 9.237,80, com carga horária prevista para os cargos é de até 40 horas semanais.

Cargos: Médicos em diversas especialidades, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Odonto Cirurgião Bucomaxilofacial e Técnico (Imobilização Ortopédica, Laboratório, Órtese/Prótese e Radiologia).

No ato da inscrição o candidato deverá informar nome completo, data de nascimento (dia, mês e ano), CPF, carteira de identidade, endereço residencial completo, telefone, e-mail, grau de escolaridade, os títulos que possui passíveis de comprovação, região, além da declaração de condição de pessoa portadora de deficiência (PPD), se for o caso, e ainda declaração de que não incide nas vedações dos incisos XVI, XVII e § 10 do art. 37 da Constituição Federal e do Decreto Estadual 2724-R.

São requisitos para a inscrição:

Ser brasileiro, nato ou naturalizado;
Ter, na data de inscrição, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;
Se eleitor, estar quite com a Justiça Eleitoral;
Estar inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e encontrar-se em situação regular junto a Secretaria da Receita Federal;
Não estar em débito junto à Fazenda Pública Estadual;
Estar devidamente inscrito e regularizado junto ao Conselho de Classe para profissionais com registro obrigatório;
Possuir requisitos exigidos para o cargo e demais qualificações requeridas no processo seletivo;
Não enquadrar-se nas vedações contidas nos incisos XVI, XVII e parágrafo 10 do art. 37 da Constituição Federal de 1988, alteradas pela Emenda Constitucional ou do Decreto Estadual 2.724-R de 06 de abril de 2011, que trata do acúmulo ilegal de cargo público, respeitando a carga horária máxima de 65 horas semanais de trabalho;
Não ter sido desligado da Administração Pública por falta disciplinar;
Estar quite com o serviço militar, no caso do sexo masculino;
Conhecer as exigências estabelecidas no edital e na Lei Complementar n° 809/2015 e estar de acordo com elas.

O certame compreenderá de inscrição, comprovação dos requisitos/qualificação profissional/experiência profissional e formalização do contrato.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital de prorrogação consta no Diário Oficial dos Poderes do Estado do Espírito Santo, edição 14 de fevereiro de 2017, página 6.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail