SEDU - ES abre vagas para Professor e Pedagogo no Programa Escola Viva

A Secretaria da Educação do Espírito Santo abre processo seletivo para preencher vagas de Professor e Pedagogo no Programa Escola Viva.

A Secretaria da Educação do Espírito Santo (SEDU - ES) torna público o edital nº 60/2018 referente ao processo seletivo de profissionais efetivos do magistério estadual para atuarem em unidades escolares do "Programa Escola Viva". As vagas são para Professores MaPB e MaPP, em regime obrigatório de dedicação exclusiva de 40 horas semanais.

Vagas

As vagas são para Pedagogo, Professor de Arte, Professor de Biologia, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Química e Professor de Sociologia.

As vagas serão distribuídas entre diversas escolas localizadas nos municípios de Afonso Cláudio, Alegre, Anchieta, Aracruz, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Ecoporanga, Guaçuí, Itapemirim, Iúna, Linhares, Mimoso do Sul, Montanha, Muniz Freire, Pedro Canário, São Gabriel da Palha, São Mateus, Serra, Vila Velha, Vitória, Fundão, Viana, Muqui e Conceição do Castelo.

Requisitos do cargo

  • Ser professor efetivo do magistério, estável ou não, da Rede Estadual de Ensino do Espírito Santo;
  • Ser ocupante do cargo MaPB, Professor ou MaPP ou Pedagogo;
  • Estar em efetivo exercício;
  • Ter disponibilidade para cumprimento da jornada de trabalho;
  • Ter habilitação exigida para o cargo;
  • Não ter sido dispensado do Programa Escola Viva por iniciativa da Administração.

Inscrições

As inscrições serão realizadas apenas via internet, através do endereço eletrônico www.servidor.es.gov.br, até às 17 horas do dia 27 de novembro de 2018.

O candidato poderá optar por até duas unidades escolares.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova de títulos, onde serão avaliadas a experiência profissional, a titulação e a assiduidade.

Validade

Este processo de seleção terá validade de um ano a partir da data de publicação deste edital e poderá ser prorrogado por um ano, a critério da Administração.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo consulte o edital publicado no site do Governo do Estado do Espírito Santo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Boa EsperançaTodos os níveis de escolaridade7
Prefeitura de SerraNível SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos