Processo seletivo SEDU - ES

Ofertada vaga para Professor Bolsista no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC/MEDIOTEC. Salários de até R$ 3.554,92.

No Espírito Santo, a Secretaria de Estado da Educação (SEDU) torna pública a realização de processo seletivo simplificado, regido pelo edital PRONATEC/MEDIOTEC nº 33/2017, que visa à contratação de Professor Bolsista para atuar nas áreas de Eletrotécnica, Mecânica, Meio Ambiente, Nutrição/Gastronomia, Segurança do Trabalho, Tecnologia, entre outras. O valor da bolsa pode chegar a R$ 3.554,92, por jornada de 25 horas semanais.

Inscrição

Para fins de inscrição os interessados deverão no período de 21 a 28 de junho de 2017, acessar o site www.selecao.es.gov.br.

No ato da inscrição o candidato deverá informar nome completo, data de nascimento (dia, mês e ano), CPF, carteira de identidade, endereço residencial completo, áreas do conhecimento e municípios em que pretende atuar e se é portador de deficiência.

Seleção e validade

O processo seletivo será composto de comprovação de títulos e formalização do termo de compromisso. Sua validade será de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.