Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

SEDU - ES promove processo seletivo

Ofertadas vagas para Auxiliar de Secretaria Escolar na Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo.

Publicado em Comunicar erro

No Estado do Espírito Santo, a Secretaria de Estado da Educação (SEDU), faz saber que realizará processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 09/2017, destinado à contratação em caráter temporário de Auxiliar de Secretaria Escolar, que visa suprir as necessidades da rede de ensino estadual. A remuneração é de R$ 1.069,00.

Requisitos: Certificado de conclusão, histórico ou diploma que comprove a conclusão de curso de nível médio, e curso de informática básica (windows, word e excel) com carga horária de no mínimo 30 horas, emitido por instituição legalmente constituída.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, devendo o candidato acessar o site www.selecao.es.gov.br, no período de 10h do dia 21 de fevereiro até às 17h do dia 3 de março de 2017.

Este processo seletivo será composto de: Inscrição e declaração de títulos, de caráter classificatório e chamada, comprovação de títulos e formalização do contrato de trabalho, de caráter eliminatório.

O processo seletivo terá vigência de 12 meses a partir da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado - Executivo, do dia 17 de fevereiro de 2017, a partir da pág. 17.

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CREFITO 15 - Cons. Reg. de Fisioterapia e Terapia Ocup. 15ª Região Níveis Médio e Superior5
Prefeitura de Bom Jesus do NorteTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de PinheirosNível Superior59
UFES - Universidade Federal do Espírito SantoEstagiário1
Veja todos » Concursos Abertos