SEJUS - ES abre processo seletivo

Ofertada vaga para Inspetor Penitenciário Temporário com vencimento de R$ 2.643,85.

No Espírito Santo, a Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS) divulgou o edital de processo seletivo n.º 001/2016 para formalização de contrato administrativo de prestação de serviços em caráter temporário com formação de cadastro reserva, na função de Inspetor Penitenciário em designação temporária.

Os contratados atuarão nas unidades prisionais da região da Grande Vitória, a saber: Aracruz, Cariacica, Guarapari, Serra, Viana e Vila Velha. A remuneração é R$ 2.643,85.

Segundo o edital, o candidato deverá fazer sua inscrição por meio do site www.selecao.es.gov.br, no período de 19 a 25 de setembro de 2016.

A seleção para o cargo de que trata este edital constará das seguintes etapas:

1ª. Fase: Inscrição e entrega de documentação comprobatória da qualificação profissional, de caráter classificatório e eliminatório;
2ª. Fase: Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada, de caráter eliminatório;
3ª. Fase: Entrega de documentação de caráter eliminatório.

Se o resultado final da investigação social considerar como não indicado, o candidato terá seu Contrato Administrativo de Prestação de Serviços rescindido, a qualquer tempo.

O processo seletivo terá validade de 12 meses a contar da data de formalização do contrato administrativo de prestação de serviços, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital disponível no Diário Oficial do Estado - ES, do dia 14 de setembro de 2016, a partir da pág. 17 (http://dio.es.gov.br).