SESPORT abre processo seletivo

Processo Seletivo da Secretaria de Esportes e Lazer é destinado ao preenchimento de várias vagas.

As Secretarias de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) e de Esportes e Lazer (Sesport) Estado do Espírito Santo, divulgaram através do Diário Oficial dos Poderes do Estado edital Nº. 34/2012 de processo seletivo para Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para preenchimento de vagas e composição de cadastro de reserva.

São ofertadas 23 vagas de nível superior para o cargo de Técnico Esportivo, para atuarem no Projeto Esporte Pela Paz. A remuneração será de R$ 900,00, acrescido de auxílio alimentação no valor de R$ 88,00.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.sesport.es.gov.br, no período 09 horas do dia 20 de novembro até às 17 horas do dia 04 de dezembro de 2012, observado o fuso-horário de Brasília/DF.

O processo seletivo será realizado em Etapa Única - Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

A listagem de classificação dos candidatos será publicada no Diário Oficial do Estado, por meio de Edital conjunto da SEGER e SESPORT, bem como disponibilizada no site da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (www.sesport.es.gov.br) e em local visível de sua sede.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resultado final.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail