SETADES abre seletivo

A Secretaria de Estado de trabalho, assistência e desenvolvimento social (SETADES), realizará processo seletivo para contratação de Assistente de Gestão.

A Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social do Espírito Santo (SETADES) tornou público o edital n°02/2018 para a realização de processo seletivo, visando contratação de pessoal de nível médio, em caráter temporário.

Serão contratados seis novos servidores no cargo de Assistente de Gestão. Sendo quatro vagas para contrato de duração de 18 meses, e duas vagas com duração de 36 meses. A jornada de trabalho comportará 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias. A renumeração é de R$1.825,82 mais auxílio alimentação no valor de R$300,00.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br no período de 10 horas do dia 13 de abril de 2018 até às 17 horas do dia 20 de abril de 2018.

O processo seletivo será realizado através de declaração de informações, com caráter classificatório e eliminatório. O resultado final terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, contado a partir da data de divulgação do resumo do resultado final.

Fonte: https://selecao.es.gov.br/novo/PaginaConcurso/Index/113

Compartilhe

Comentários