SETADES abre seletivo

Chances para Especialista em Desenvolvimento Humano e Social com formação em Serviço Social e Psicologia. Salário de R$ 4.006,69.

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social do Espírito Santo (SETADES) faz saber que realizará o processo seletivo n.º 001/2017, destinado ao provimento de quatro vagas em regime de designação temporária do cargo de Especialista em Desenvolvimento Humano e Social.

Os contratados devem ser das áreas de Psicologia e de Serviço Social e irão atuar nas ações sociais do Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz, com jornada de 40 horas semanais, fazendo jus a salário de R$ 4.006,69.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 11 até 18 de dezembro de 2017, através do site www.selecao.es.gov.br.

O processo seletivo compreenderá de: 1ª etapa - inscrição e classificação; 2ª etapa - comprovação dos requisitos, qualificação profissional e experiência profissional; e 3ª etapa - formalização do contrato.

A convocação para a comprovação dos requisitos, qualificação profissional e experiência profissional será feita através de edital próprio, publicado no Diário Oficial do Estado e divulgado nos sites www.selecao.es.gov.br e www.setades.es.gov.br.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, em havendo necessidade para continuidade das ações do referido Programa.