Vagas de estágio na Justiça Federal do Espírito Santo

Justiça Federal do Espírito Santo abre vagas para estagiários de nível superior incompleto.

A Justiça Federal do Espírito Santo abriu edital de processo seletivo para o provimento de Estagiários na Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região, na cidade de Vitória. O estagiário terá direito a uma bolsa mensal no valor atual de R$ 660,00 e auxílio-transporte mensal.

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, no horário entre 12h e 19h, observado o turno escolar do estagiário. O requisito para a inscrição e participação no programa de estágio é cursar, à época, entre o 5º e o 9º períodos de Direito em uma Universidade ou Faculdade reconhecida pelo MEC.

As inscrições deverão ser realizadas a partir do dia 12 até às 18h de dia 30 de agosto de 2013, mediante o preenchimento do formulário padronizado de inscrição, que se encontra no site www.jfes.jus.br (link estágios – área de atuação Emarf), e encaminhados para o e-mail nucleoemarf.es@jfes.jus.br.

A prova escrita será feita provavelmente no dia 04 de setembro de 2013, no auditório do prédio da Seção Judiciária do Espírito Santo (Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877, Monte Belo, Vitória/ES), com início às 14 horas, e programa nas áreas de Direito Constitucional, Teoria Geral do Processo, Direito Civil – Parte Geral, Direito das Obrigações e Teoria Geral dos Contratos, e Direito Penal – Parte Geral (Vide Programa no Edital).

O resultado da classificação provisória da prova objetiva será divulgado até o dia 20 de setembro de 2013, e a classificação definitiva da prova escrita (somente em caso de eventuais recursos) no dia 27 de setembro de 2013, a partir das 17 horas, podendo ser divulgadas anteriormente a critério do Núcleo do Núcleo Regional de Vitória.

Este edital terá validade enquanto outro edital não o revogar, contado a partir do 1.º dia útil após a publicação do mesmo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail