Vagas de estágio na Prefeitura de Alto Rio Novo - ES

Prefeitura de Alto Rio Novo - ES abre processo seletivo com o objetivo de preencher vagas de estágio em cursos de nível superior.

A Prefeitura de Alto Rio Novo, no estado do Espírito Santo, divulgou o edital nº 004/2019 referente ao processo seletivo de estágio curricular não obrigatório e remunerado. São quatro vagas, mais formação de cadastro reserva, destinadas a alunos de quatro cursos de nível superior.

Saiba mais:Prefeitura de Alto Rio Novo - ES divulga edital de processo seletivo.

Vagas

As vagas são destinadas a alunos dos cursos de Contabilidade, Administração, Direito e Engenharia Civil.

O valor da bolsa de estágio corresponde a 50% do salário mínimo vigente no país. A jornada será de 04 horas diárias e 20 horas semanais e/ou 06 horas diárias e 30 horas semanais.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário possuir idade mínima de 16 anos, estar regularmente matriculado em um dos cursos acima e não ter realizado estágio por período igual ou superior a 24 meses na Prefeitura, consecutivos ou não.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 10 e 16 de outubro de 2019, das 12 às 18 horas, de segunda à quinta-feira, e das 07 às 13 horas, na sexta-feira, apenas de forma presencial, no Protocolo Geral da Prefeitura de Alto Rio Novo, que fica localizado na Rua Paulo Martins, n° 266, bairro Santa Bárbara.

Ao se inscrever, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição, disponível no anexo do edital, juntamente com a documentação exigida em edital.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por análise de títulos, cuja pontuação obedecerá aos seguintes critérios:

  • Cursos de capacitação na área do curso: 1 ponto por cada hora aula com frequência comprovada;
  • Curso de formação em Informática: 0,5 ponto para cada hora aula com frequência comprovada.

Em caso de empate nas notas apresentadas entre candidatos, terá preferência o aluno em período mais avançado em seu respectivo curso e depois aquele de maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento.

Validade

Este processo seletivo será válido por um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo haver apenas uma prorrogação, por igual período.

Edital

Outras informações sobre este processo seletivo poderão ser obtidas em seu edital, publicado a partir da página 64 da edição de 03 de outubro de 2019 do Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM - ES).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Alto Rio Novo diretamente no seu e-mail