Vagas de Estágio na Prefeitura de Pedro Canário - ES

A Prefeitura de Pedro Canário, no Espírito Santo oferece vagas para estagiário de nível superior.

A Prefeitura de Pedro Canário, no Espírito Santo, está promovendo processo seletivo simplificado com o intuito de formar cadastro de reserva para estagiários de nível superior. As oportunidades são para acadêmicos dos cursos de Administração, Direito e Engenharia Ambiental, que estejam cursando a partir do quarto período.

O estagiário contará, durante a vigência do contrato de estágio, com bolsa no valor de R$ 750,00, para estagiários de nível superior, correspondente a seis horas diárias e 30 horas semanais.

Os interessados deverão realizar as inscrições no período de 5 a 6 de junho de 2017, das 12 às 18 horas, na Secretaria Municipal de Administração, localizada a Rua São Paulo, nº 220, Bairro Boa Vista,  emPedro Canário. Não será cobrada taxa de inscrição.

Documentação necessária para inscrição:

Cópia de documento de identidade com foto;
Cópia do CPF;
Declaração emitida pela Instituição de Ensino a qual o candidato está matriculado;
Cópia do comprovante de residência atual (podendo ser apresentado em nome dos pais ou representantes legais).

Este certame será constituído de prova objetiva, a ser aplicada na data provável de 18 de junho de 2017, às 9 horas com duração de 3 horas, na Escola de Ensino Fundamental “Professor Guedes Alcoforado”, localizada na Rua Dr. Mário V. Silvares, Centro, Pedro Canário/ES.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data do ato e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Pedro Canário.

Edital completo e demais atualizações: www.pedrocanario.es.gov.br

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pedro Canário diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »